InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sarah Mirkovich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Sarah Mirkovich   Qua Maio 04, 2011 9:23 am

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Sarah Yelizaveta Lyovovna Mirkovich
    Local de nascimento: Kaliningrado, Rússia
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 24 de Agosto de 1987
    Idiomas: Inglês, irlandês, alemão, russo, espanhol e francês.
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Enrolada com Heinrich Mahler


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: колдуншкола, колдун (Koldun)
    Nota dos exames: Aprovação
    Universidade: Sileas, Chimaera
    Formação: Estratégia Magimilitar


DADOS MÁGICOS
    Raça: Semi-veela
    Patrono: Lobo
    Bicho-Papão: Lorellei morta
    Varinha: Sabugueiro, 9.7 polegadas (24.7cm), um fio de cabelo de veela da sua própria mãe, inflexível.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Tem uma aparência invejável devido ao sangue veela de sua mãe e abusa disso quando precisa. Seus cabelos são loiros muito claros, quase brancos e seus olhos são de um azul intenso que varia para o verde e o violeta dependendo da luz.
    Altura e peso aproximado: 1,62, 57kg
    Modificações no corpo: Possui uma cicatriz no ombro esquerdo
    Vestuário: Usa roupas simples e discretas, mas raramente prende os cabelos.
    Celebridade: Emma Bunton


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      Lyov Yulian Savvanovich Mirkovich
      Sangue puro, não conseguiu resistir ao encanto veela de Lucilia e começou um caso com ela mesmo estando casado com Amélie Deveaux. Foi o responsável pela criação de Sarah, impedindo que Lucilia a criasse com tradições veelas, sabendo que, por ser sua filha, teria sangue mágico e se tornaria bruxa. Era aluno daгуманист (Gumanist).

      Mãe: Lucilia
      Lucilia se apaixonou por Lyov quando ele ainda estudava em колдуншкола. Ao reencontrá-lo, usou de todas as armas de sedução possíveis e, graças à seu encanto veela, conseguiu levá-lo para a cama e manter um caso com ele. Quando Lyov deu sinais de estar cansado da relação, desejando reviver seu casamento com Amélie, Lucilia engravidou de Sarah, mas nem assim ficaram juntos.

      Mãe de criação: Amélie Lisette Deveaux
      Francesa. Estudou em Beauxbatons e foi da Brisay. É casada com seu pai e durante um tempo rejeitou Sarah por ela não ser sua filha.

      Irmã: Amaryllis Lyovovna Mirkovich
      Francesa. Filha de Amélie e Lyov, primogênita do casal. Estudou na колдуншкола e era гуманист (Gumanist), como o pai. Foi assassinada em 2008.

      Filha: Lorellei Yulia Mikovich
      Lorellei deveria ter um irmão gêmeo, porém Sarah foi informada que apenas um bebê sobreviveu ao parto. A menina adora Victor e nem desconfia que ele pode não ser seu pai biológico. Adora lobos, principalmente devido à animagia de Victor, mas também porque adora animais em geral. 1/4 veela, não tem tantos encantos quanto a mãe, mas ainda assim nota-se a magia do sangue veela. estuda na Pelúcio Mágico.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Teve uma infância rígida, sendo constantemente usada nas brigas entre seus pais e colocada contra a própria irmã que tinha um profundo desafeto por Sarah. Seus poucos momentos de paz era quando visitava sua melhor amiga, Katrina Mahler e passava dias ou até mesmo semanas no haras da família dela.

        Sua varinha foi uma criação difícil. Ao receber a carta de колдуншкола, testou todas as varinhas disponíveis na loja e nenhuma serviu. Lyov foi questionado sobre a pureza de sangue de Sarah e quando disse que a menina era meio-veela e mostrou a carta da escola, optaram por confeccionar uma varinha especialmente para ela. Sarah ficou um dia inteiro respondendo testes, segurando pedaços de madeira e de cernes e tirando medidas. Quando Lyov retornou à loja com um fio do cabelo de Lucilia e Sarah o tocou, antes mesmo de estar na forma de varinha, faíscas sairam do fio de cabelo. Apesar de não serem utilizadas varinhas com cerne de fio de cabelo de veela na Rússia, este tornou-se o cerne da sua, envolta em madeira de Sabugueiro.

      Adolescência
        Ao completar 11 anos foi para колдуншкола, sendo facilmente selecionada para a колдун (Koldun) após responder os testes feitos. Seus últimos dois anos foram cursados na колдуншкола, porém seu pai trabalhava na Alemanha na época, então viajava para lá, onde estreitou ainda mais os laços entre os Mirkovich e os Mahler, começando a namorar Franz Mahler, um dos irmãos mais velho de sua melhor amiga, Katrina. Na escola, recebeu diversas vezes a medalha Varinha Especial do Dragão, motivo de orgulho para seu pai. Foi também convocada para a Pureza Russa e denunciava com freqüência os outros alunos, fato que fez com que fosse bastante odiada na escola pelos "Luministas" - grupo secreto que ia contra a mentalidade de колдуншкола.

        No Natal do seu último ano escolar ocorreu a festa de noivado entre Franz e Sarah e durante essa festa sua irmã usou Poção Polissuco para seduzir Franz. Sarah, procurando Franz para o brinde que faria no jantar, encontrou-o dormindo nu na mesma cama que sua irmã já sem o efeito da poção. Acordando assustado com a fúria de Sarah, Franz descobriu o que havia acontecido e azarou Amaryllis, para se livrar dela e tentar explicar a Sarah o que estava acontecendo. Tomava pela fúria, Amaryllis pegou uma das espadas decorativas do quarto e a atrassou no corpo de Franz.

        Em estado de choque, Sarah não conseguiu se mexer, deixando Amaryllis aparatar impune. O que Sarah nunca descobriu, porém, é que Amaryllis havia seduzido o trigêmeo errado, indo para cama e matando Heinrich e não Franz.

      Vida adulta
        Ainda chocada e revoltada com os acontecimentos de seu último ano, Sarah entrou para Sileas. Logo no seu primeiro ano conheceu Clarisse LeFleur e Jean Dubois e acabou sendo convidada para participar de uma gangue formada pelos dois e outros alunos, que vendia poções alucinógenas e outras drogas mágicas.

        Na gangue acabou conhecendo Victor van Wolf, por quem nutriu um sentimento de ódio à primeira vista, irritando-se com ele desde o momento em que ele a chamou de patricinha. Seu primeiro ano, que já estava conturbado ficara ainda pior com a chegada de Gustav, irmão gêmeo de Franz e Heinrich Mahler, que chegara para lecionar em Sileas.

        Sem perceber, Gustav começara a ministrar doses de Poção do Amor e em poucas semanas estava casada com ele, sem entender como. Após o casamento, Gustav parou de ministrar a poção e a forçou a ter relações para consumar o casamento. Sarah tentou lutar em vão, mas conseguiu fugir dele após o ato.

        Escondida na gruta Padráig, acabou encontrando Wolf, já que lá eram as reuniões da Sedici, gangue comandada por Wolf e acabou desabafando, contando tudo o que acontecera. De alguma forma Wolf mostrou-se carinhoso, cuidou dela e acabaram dormindo juntos. Na mesma semana Gustav foi atacado por um lobo e Wolf confessou ter sido ele, em sua forma animaga que matara Gustav.

        Seu relacionamento com Wolf ficou incerto depois disso e piorou quando Amaryllis retornou, ameaçando matar Wolf da mesma forma que matara Franz. Com toda a raiva acumulada, Sarah acabou matando a própria irmã e fugiu da cena, sem deixar rastros de que era ela a assassina de Amaryllis.

        Cerca de um mês depois disso Sarah descobriu que estava grávida e quando foi contar para Wolf, descobriu que ele havia saído do país após a formatura, sem deixar um meio de entrar em contato. As corujas que enviava retornavam, ninguém tinha conhecimento de seu paradeiro e por fim, após muitas buscas, desistiu, trancando a faculdade e voltando para a Rússia onde teve dois filhos, embora apenas um deles houvesse sobrevivido ao parto. Sarah deu o nome de Lorellei à filha e voltou com ela para Faoinrún para terminar seus estudos.

        Após se formar, Sarah continuou em Faoinrún devido à Guerra, conseguindo um emprego na Guarda da ilha. Quando houve a separação de Faoinrún e Irlanda e a criação da nova agência de segurança, manteve seu emprego, tornando-se oficial do Quartel General das Forças Mágicas de Faoinrún.

        Quando Victor voltou, reatou seu relacionamento com ele, chegando a se tornar noiva dele, mas descobriu que ele a traía com Annabelle Gaëlle e terminou a relação. Depois de um bom tempo separados, deu uma nova chance, embora não sinta confiança nele e estivesse com ele principalmente por causa de Lore, já que prefere acreditar que ela é filha de Victor e não do assédio de Gustav. Por mais que tentassem voltar ao que eram, não conseguiram e terminaram em janeiro de 2013.

    PERSONALIDADE
      Ciumenta, mimada e estourada. Tem um gênio forte, gosta que façam suas vontades e odeia ser contrariada. Teimosa, não aceita não como resposta e se irrita facilmente. Adora liderar e ser o centro das atenções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Sarah Mirkovich
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olá a todas!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: