InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dante Giovannardi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Dante Giovannardi   Qua Maio 04, 2011 10:32 am

PLAYER
    Nome: Renata
    Apelido: Rebs

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Dante Giovannardi
    Apelido: Não possui
    Local de nascimento: Siracusa - Itália
    Local de residência: Faoinrún e/ou Riva del Garda, Trento
    Data de nascimento: 15 de Agosto de 1994
    Idiomas: Italiano, francês e inglês. Está aprendendo irlandês com o pai para ser aceito em Sileas, mas ainda não é fluente.
    Sexualidade/Sexo: Hétero - Masculino
    Informações complementares: Possui uma tatuagem no lado direito do quadril

DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Sétimo
    Casa: Pouvoir
    Atividades: Nenhuma
    Brevets: 17 (MTB)
    Matérias:

DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue Puro
    Talento especial: Nenhum
    Patrono: Não conjurou ainda
    Bicho-Papão: Acromântula
    Varinha: Nogueira Negra, 11 polegadas (28cm), flexível, Escama de Serpente Marinha

DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: É alto, sua pele é morena durante o verão, ficando levemente mais clara no inverno pela falta de sol. Relativamente forte, durante um bom tempo da sua vida foi fracote, mas começou a fazer exercícios, além de treinar quadribol na reserva do time da Pouvoir, o que lhe aumentou a massa muscular. Seus olhos são castanhos escuros e os cabelos castanhos, mas um pouco mais claros e cheios de cachos. Normalmente os utiliza batidos na nuca, mas com a frente farta, cheia de cachos caindo nos olhos de modo displicente.
    Altura: 1,87
    Peso aproximado: 89kg
    Modificações no corpo: Tatuagem no quadril direito
    Vestuário: Normalmente usa coturnos, calças jeans e camisetas normais, de malha, com jaquetas ou blusas sociais por cima. No inverno, abusa de sobretudos e quase sempre seu visual é escuro, usando poucas roupas claras. Suas jaquetas são todas feitas com couro de dragão negro.
      Celebridade: Escreva aqui.

DOSSIÊ
    Família
      Filho de Lorenzo Giovannardi e Paola Varanese. Seus pais se divorciaram quando tinha doze anos e quase não manteve contato com o pai porque tinha raiva. A família de Paola é relativamente famosa no mundo bruxo, por ter diversos políticos, escritores e bruxos de renome. Paola, entretanto, sempre viveu com o dinheiro dos seus pais, depois de Enzo e ao se separar, novamente dos pais, nunca trabalhando seriamente, apenas fazendo alguns trabalhos ocasionais como modelo, onde conheceu Enzo, que durante boa parte da sua vida trabalhou como fotógrafo de moda.

      Lorenzo, entretanto, sempre trabalhou. Apesar dos Giovannardi serem ricos, Enzo sempre foi ensinado o valor do dinheiro, recebendo por mérito e não por mesadas sem motivo. Isso fez com que se esforçasse, apesar de escolher uma profissão não apoiada pelos pais, que desejavam que Enzo fizesse uma faculdade "séria" e trabalhasse na empresa de importação e exportação de artefatos bruxos de seu tio de terceiro grau, Theirn Gaubert.

      O casamento de Enzo e Paola sempre foi conturbado e durante boa parte da união deles, o que mais faziam era brigar. Três grandes brigas se destacam na relação. Na primeira, a reconciliação fez com que Dante fosse concebido; na segunda, sua irmã Fiona e na terceira o casal finalmente se divorciou.

    Biografia
      Viveu toda a sua infância com os pais, na Itália, na casa de Lorenzo, mas visitando sempre os parentes da mãe nos finais de semana e feriados. Sempre esteve em contato com muitas pessoas, muitos tios, primos e parentes e desde pequeno aprendeu com os tios e primos como falar com as mulheres, tendo todo um charme de amante italiano.

      Em 2006, no casamento de seu primo de terceiro grau, Aronne, foi um dos padrinhos do casamento, enquanto sua irmã, Fiona, era daminha de honra. Assim como em todas as festas da família desde seus treze anos, acabou ficando com algumas primas e levando safanões dos tios quando os viam aos beijos em algum canto da festa.

      Nunca participou dos testes para o time oficial de quadribol pode odiar a responsabilidade, mas sempre jogou na reserva, por adorar o jogo e ter na reserva uma forma de jogar mesmo estando em Beauxbatons, longe do duelo Varanese X Giovannardi no qual participava pelo lado dos Giovannardi em toda reunião familiar.

      Quando seus pais se separaram, sofreu muito por considerar seu pai seu melhor amigo, com quem aprendia dicas de conquista, truques pra se safar de detenção e outras besteiras de garotos. Evitou contato com ele e ao saber que ele havia se casado de novo em 2011 com uma francesinha qualquer e tido um filho com ela, ficou com ciúmes. Planeja então visitar a "família feliz" em Faoinrún e tentar descobrir o que eles têm que ele, sua mãe e sua irmã não tinham, já que Enzo (na sua cabeça) os abandonou.

      Descobriu em 2011 que ia ser pai e fugiu da responsabilidade, evitando encontrar com a garota, mesmo sabendo que não havia dúvidas sobre a paternidade. Porém quando ela apareceu na Villa Giovannardi em Trento com seus filhos nos braços, não conseguiu mais fugir e assumiu as crianças, dando seu sobrenome a eles, completamente chocado por serem gêmeos. Por estar ainda em Beauxbatons e ela ser mais velha, ajuda na criação de Pietro e Mirella dando parte da sua mesada. Fez um pacto com Francesca, afirmando que quando se formava em Beauxbatons assumiria a guarda dos dois, deixando-a livre de qualquer responsabilidade, já que ela pretendia dar as crianças para adoção e Dante não permitiu.

    Personalidade
      Don Juan por natureza, adora flertar e conquistar garotas, mesmo que não lembre o nome delas depois. Nunca teve um relacionamento sério e nem pretende ter. Moleque, adora implicar com os outros, principalmente com o pai, que trata como um amigo e não como pai. Displicente, não se importa com a opinião alheia. É estudioso, apesar de negar que lê ou estuda para as provas. Diz que suas notas são parte da sua natureza perfeita. Adora fazer exercícios, corre todos os dias e tem uma alimentação relativamente saudável, embora não consiga ser vegetariano. Quase sempre fala em italiano, exceto em sala de aula para não pegar detenção sem necessidade e perder noites livres de amassos - a menos, claro, que a detenção seja com alguma garota "pegável".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Dante Giovannardi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dante de Cérberus Prata e Espectro - Kakaxiliu.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Alojamento-
Ir para: