InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fiona Giovannardi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Fiona Giovannardi   Qua Maio 04, 2011 10:33 am

PLAYER
    Nome: Renata
    Apelido: Rebs


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Escreva aqui.
    Apelido: Fi
    Local de nascimento: Siracusa - Itália
    Local de residência: Riva del Garda, Trento
    Data de nascimento: 19 de Dezembro de 1996
    Idiomas: Italiano, francês e inglês. Estava aprendendo irlandês com o pai antes dele se casar, mas não é fluente.
    Sexualidade/Sexo: Curiosa - Feminino


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Quinto ano
    Casa: Brisay
    Atividades: Clube de Dança e de Duelos
    Brevets: Não fez ainda
    Matérias:


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue Puro
    Patrono: Não conjurou ainda
    Bicho-Papão: Seu pai a abandonando por causa da nova família
    Varinha: Tilia, 9.3 polegadas (23cm), semi-flexível, escama de serpente marinha.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Originalmente morena, usa poções para tingir os cabelos de um vermelho escuro bem chamativo. Tem a pele bem clara, olhos azuis e um rosto delicado. Apesar de ser bem nova, já possui um corpo delineado, com seios fartos e muitas curvas.
    Altura: 1,61
    Peso aproximado: 52kg
    Modificações no corpo: Tinge os cabelos de vermelho.
    Vestuário: Adora usar roupas simples, mas que de alguma forma a deixam ainda mais sexy do que se usasse roupas curtas e vulgares.
      Celebridade: Susan Coffey


DOSSIÊ
    Família
      Filha de Lorenzo Giovannardi e Paola Varanese. Seus pais se divorciaram quando tinha doze anos e quase não manteve contato com o pai porque tinha raiva. A família de Paola é relativamente famosa no mundo bruxo, por ter diversos políticos, escritores e bruxos de renome. Paola, entretanto, sempre viveu com o dinheiro dos seus pais, depois de Enzo e ao se separar, novamente dos pais, nunca trabalhando seriamente, apenas fazendo alguns trabalhos ocasionais como modelo, onde conheceu Enzo, que durante boa parte da sua vida trabalhou como fotógrafo de moda.

      Lorenzo, entretanto, sempre trabalhou. Apesar dos Giovannardi serem ricos, Enzo sempre foi ensinado o valor do dinheiro, recebendo por mérito e não por mesadas sem motivo. Isso fez com que se esforçasse, apesar de escolher uma profissão não apoiada pelos pais, que desejavam que Enzo fizesse uma faculdade "séria" e trabalhasse na empresa de importação e exportação de artefatos bruxos de seu tio de terceiro grau, Theirn Gaubert.

      O casamento de Enzo e Paola sempre foi conturbado e durante boa parte da união deles, o que mais faziam era brigar. Três grandes brigas se destacam na relação. Na primeira, a reconciliação fez com que Dante fosse concebido; na segunda, Fiona e na terceira o casal finalmente se divorciou.

    Biografia
      Viveu toda a sua infância com os pais, na Itália, na casa de Lorenzo, mas visitando sempre os parentes da mãe nos finais de semana e feriados. Sempre esteve em contato com muitas pessoas, muitos tios, primos e parentes o que fez com sempre fosse uma pessoa alegre e extrovertida. Adorava brincar com os primos e viva se metendo nos quartos das primas mais velhas brincando com seus colares, sapatos e maquiagem mostrando que seria vaidosa desde pequena.

      Até os pais se divorciarem estudou em casa, com o pai agindo como tutor, já que naquela época Lorenzo não trabalhava. Quando seus pais se separaram, sofreu muito por sentir falta do seu pai, que lhe contava histórias, tirava fotos e era seu herói.

      Após o divórcio passou a ser criada basicamente pelos avós, completando seus estudos com eles até ser chamada para Beauxbatons. Evitou contato com o pai depois do divórcio, pois sempre ficava muito chateada quando ele ia embora e ao saber que ele havia se casado de novo em 2011 com uma francesinha qualquer e tido um filho com ela, ficou com ciúmes. Ao contrário de Dante, quer distância da nova família e não pretende mais visitar o pai.

      Em 2006, no casamento de seu primo de terceiro grau, Aronne, foi daminha de honra. Adora os primos e vive bancando a babá, tomando conta das crianças da família.

      Nunca namorou e tem uma quedinha meio infantil por Agnés Depaul, embora viva suspirando pelo irmão dela, Antoine, para vê-la com ciuminhos. Se sente uma aberração por nunca ter beijado ninguém e atribui parte disso ao medo que Dante causa em todos os seus amigos, achando que as ameaças dele impedem os garotos de se aproximarem.

    Personalidade
      Alegre e extrovertida, Fiona é divertida, vive encenando dramas ou diálogos com ela mesma para fazer seus amigos rirem. Pretende se tornar atriz quando crescer e por isso quer estudar em Sileas, embora tenha uma parcela de vontade por seu pai ser professor de lá, mas nunca vai admitir que sente falta dele e ciúmes de sua nova família.

      Super vaidosa, adora comprar roupas, principalmente em brechós, para poder ter um estilo único. Mistura roupas de brechós com novas e tem um jeito todo peculiar e estiloso de se vestir, meio vintage.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Fiona Giovannardi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Brisay-
Ir para: