InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Kellan Mac Branain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Kellan Mac Branain   Qua Maio 04, 2011 11:22 am

PLAYER


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Kellan Mac Branain
    Local de nascimento: Rhymney, Caerphilly - Gales
    Local de residência: Shillelagh, Wicklow - Irlanda
    Data de nascimento: 23 de Janeiro de 2001
    Idiomas: Inglês e Irlandês
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Solteiro


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Hogwarts, Sonserina - 1º ano


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Nunca conjurou
    Bicho-Papão: Nunca viu um
    Varinha: Azevinho, 10.6 polegadas (27cm), inflexível, corda de coração de dragão



DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Loiro, tem os cabelos bem claros, num tom platinado. Sua pele também é clara e lisa, com algumas sardas. Ainda não tem barba e está doidinho pros primeiro pêlos aparecerem. Usa seus cabelos num estilo bem diferente de acordo com seu humor e quer aprender feitiços de transfiguração humana para modificar ainda mais sua aparência. Ainda está em fase de crescimento, então cada dia parece estar mais alto.
    Altura e peso aproximado: 1,68m e 72kg
    Vestuário: Vaidoso, gosta de acessórios, principalmente chapéus e gravatas e adora botas masculinas meio militares e usa muito jeans escuro, misturando-o com camisas sociais por cima de camisetas, normalmente escuras.
    Celebridade: Max Thieriot


DOSSIÊ
    FAMÍLIA ADOTIVA
      PAI: Eoin Mac Branain
        Trouxa, 48 anos. Conheceu Cailleach através de sua irmã, uma bruxa sangue-ruim. Ao contrário da irmã, nunca recebeu nenhuma carta de Hogwarts, mas ao invés de ter reações extremistas, como o deprezo pela irmã ou a raiva de não ter sido escolhido, aceitou a idéia numa boa e sempre se interessou em ajudar a irmã e conhecer mais sobre esse mundo no qual ela ingressara. Com isso conheceu Cailleach, que era do mesmo ano e casa que sua irmã enquanto estudavam em Hogwarts.

        Ciumento, vivia pedindo informações sobre Cailleach para sua irmã até que ela se cansou e bancou o cupido. Desde então o casal não se separou mais. É cirurgião do County Hospital de Wicklow.


      MÃE: Cailleach Mac Branain
        Bruxa sangue-puro, Cailleach O'Toole foi selecionada para a Grifinória quando entrou em Hogwarts e lá conheceu Fiona Mac Branain que logo se tornou sua melhor amiga. No seu sexto ano foi convidada para passar parte das férias com os Mac Branain e então conheceu o "famoso" Eoin, irmão de sua amiga. Se apaixonou por ele naquele verão e, assim como Eoin, vivia perguntando para Fiona. Quando confessou para a amiga que estava apaixonada por seu irmão, ela deu um jeito de levar Cailleach para casa no Natal e armou um plano. Naquele mesmo 25 de Dezembro Cailleach e Eoin começaram a namorar. Não trabalha.


      IRMÃO: Kieran Mac Branain
        Único filho biológio do casal Eoin e Cailleach, estuda em Hogwarts, na Grifinória. Tem todo um jeito esculhambado e alto astral, vive metido em confusões e costumava não se prender a ninguém até conhecer Jackie. Está apaixonado pela Lufa e desde que percebeu isso não ficou com mais ninguém, "terminando" todos os seus rolos. Protege o irmão e quando notou que os sonserinos estavam pegando no pé dele, começou a andar mais com o pirralho pra que ele não se sentisse sozinho na escola.




    FAMÍLIA BIOLÓGICA
      PAI: Adam Carmichael
        eve uma criação rígida, cheio de tutores. Estudou na Pelúcio Mágico, em Hogwarts, sendo aluno da Sonserina e fez duas graduções em Sileas, participando da Chimaera e se tornando diretor da Trupe PMM durante sua segunda graduação. Possui uma banda, Wicked, que é sua segunda profissão, já que seu foco é a trupe teatral na qual é diretor e, ocasionalmente, ator. Não seguiu os passos do pai, Arthur, que possuia uma empresa. Sua mãe possuía a mesma veia artística e amor pelos holofotes, sendo uma modelo famosa durante sua juventude.


      MÃE: Líle Ó Direáin
        Tem uma irmã gêmea, Luna. As duas foram criadas em Faoinrún e Líle nunca gostou de ficar num mesmo lugar. Estudou em Hogwarts, sendo da Grifinória e engravidou no seu último ano na escola. Brigou com os pais e fugiu de casa. Trabalhou como bartender no Worple Club até conhecer Igor, que a colocou na sua equipe de pesquisa de animais mágicos. Visitou diversos lugares, apesar da gravidez e sofreu um acidente em Gales, onde teve seu bebê. Durante onze anos acreditou ter perdido a criança, só descobrindo em 2013 que Igor havia dito que era o pai do bebê e dado seu filho para adoção. Nessa época já havia se formado em Sileas, trabalhado como pesquisadora, publicado livros sobre o assunto, abandonado as pesquisas, se mudado para Naïlo Ville, trabalhado como stripper, reencontrado Adam e engravidado novamente. Por estar em uma gravidez de risco, deixou de lado o assunto "Kellan" e ainda não começou a procurá-lo.


      IRMÃS

      • Lilybet Carmichael: Recém nascida, é a gêmea mais velha. Nasceu sem complicações.
      • Lyra Carmichael: Recém nascida, é a caçula das gêmeas. Nasceu com complicações e está no hospital.




BIOGRAFIA
    Infância
      Foi criado tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa. Conhecia quadribol, penseiras e corujas-correio tanto quanto internet, televisões e celulares. Seus pais adotivos nunca negligenciaram nem o mundo de Eoin, nem o de Cailleach, deixando que Kieran e Keelan decidissem se queria, fazer suas coisas por magia ou por métodos trouxas.

      Com Keelan os dois forçavam um pouco mais a educação trouxa já que não cogitavam que ele teria magia. Keelan deu sinais de magia desde pequeno, mas como Kieran sempre estava por perto, achavam ter sido fruto da magia ainda não controlada de Kieran.

      Sempre teve um pouco de ciúme da magia do irmão e rezava toda noite para receber sua carta quando fizesse onze anos. Quando recebeu saiu correndo pela casa acordando todo mundo. Assim como Kieran, quer um dia se tornar animago que nem sua tia Fiona.

    Adolescência
      Está no primeiro ano de Hogwarts. Não achava que seria chamado para estudar no colégio então está maravilhado com tudo. Se surpreendeu muito durante a seleção pois achava que cairia na Lufa-Lufa ou, com sorte, na Grifinória, que nem o irmão e a mãe, mas acabou sendo selecionado para a Sonserina.

      Por ser, oficialmente, mestiço, já que sua adoção não é divulgada, é desprezado pela maioria de alunos da Sonserina e acaba não ficando quase nenhum tempo livro na casa, andando mais com o irmão, apesar da diferença de idade brutal, já que Kieran é do sétimo ano.


PERSONALIDADE
    Calmo, bem tranqüilo, raramente se mete em confusões ou responde às provocações. Tem um jeito meio lerdo e fala suave.

    Começou a gostar de música bem cedo por causa de Kieran e atualmente vive compondo, pensando em melodias e letras. É um pouco no mundo da lua e extremamente perfeccionista com sua música. Só mostra pros outros quando tem certeza que está pronta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Kellan Mac Branain
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Hogwarts :: Sonserina-
Ir para: