InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bonnie Haskell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Bonnie Haskell   Sex Maio 13, 2011 5:11 pm

DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Bonnie Rosier Haskell
  • Apelido: Cobrinha, Boo, Boo Boo.
  • Data de Nascimento: 23 de Agosto de 1994
  • Local de Nascimento: Liverpool, Inglaterra
  • Raça: Sangue puro
  • Relacionamento: Namorando Gregory Jones
  • Patrono: Águia
  • Bicho-Papão: Vaias e palavras ofensivas
  • Varinha:
    • Ébano
    • 25 cm
    • Semi-Flexível
    • Corda de corda de dragão


Interpretado por: Daisy Lowe

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   Sab Ago 27, 2011 9:32 pm

PARENTES

PAI
Jonathan Stuart Haskell

Nasceu em 04/07/1970, medibruxo, trabalha no Saint Mungus, no terceiro andar (Envenenamento por poções ou plantas), sendo chefe de departamento. Estudou em Hogwarts, Corvinal, fazendo faculdade de Medicina em CLAN. Foi monitor da Corvinal com muito orgulho. É fan do Hollyhead Harpies junto com a filha, Bonnie e como seu irmão trabalha no Quodpot Illustrated acaba ganhando vários ingressos para jogos do time de graça, sempre que possível levando Bonnie e Brenda aos jogos, principalmente Bonnie que é realmente torcedora fanática. É um homem muito amável e solicito, claro que não deixa as regras correm frouxo, mas é maleavel, gosta de conversar e Bonnie e ele se dão muito bem. Tem algumas tatuagens no corpo, que fez ao longe dos anos, todas elas com uma história importante pra contar.

MÃE
Heather Rosier Haskel

Nasceu em 29/03/1972, é Auror, Chefe-Superintendente da Região de North Yorkshire. Estudou em Hogwarts, Sonserina se formando em Academia Auror em CLAN. É uma pessoa seria e compenetrada, era do tipo bem arteira em Hogwarts mas nunca descobriam que era ela, participou do time de quadribol na posição de artilheira. Se torna uma pessoa muito mais sociavel quando está do lado do marido que a faz rir e mesmo depois de anos de casamento são felizes.

Queria que as filhas frequentassem faculdade e tivessem uma carreira sólida, mas Bonnie não quis seguir essa regra da mãe, mas Heather ainda tem a esperança de que Bonnie em algum momento mude de idéia e espera que Brenda não siga pelo mesmo caminho. Por mais que ame as filhas sempre teve uma leve preferência por Brenda, pois a menina gostava das mesmas coisas que ela, como gostar de aprender a tocar piano.

Bonnie puxou a maioria dos traços físicos de sua mãe, os olhos, formato do rosto são idênticos a ela, a única diferença é que Heather tem os olhos verdes.

IRMÃ
Brenda Agnes Haskell

É alguns anos mais nova do que Bonnie e ainda estuda em Hogwarts, também é da Sonserina e atualmente namora Aaron Derdiyok. Brenda e Bonnie tem alguns gostos parecidos e suas diferenças. A maioria das suas brigas são por causa de ciúmes e pecuinhas idiotas de irmãs, mas num geral se dão muito bem e Bonnie adora pentelhar a irmã.
[Ver ficha]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   Sab Ago 27, 2011 9:38 pm

APARÊNCIA

Tem os cabelos negros, compridos até quase a cintura e extremamente lisos, raramente está com os cabelos presos, gosta de deixa-los soltos ou apenas numa trança bagunçada com a maior parte solta. Seus olhos são castanhos, mas ao sol ficam quase mel, não é magra nem gorda, mantem o peso, de forma incorreta, às vezes ficando dias sem comer. Tem seios fartos e cintura fina com um quadril largo, totalmente proporcional, com rosto meio arrendondado e pele branca, tendo leves sardas no nariz e bochecha, mas não são coisas que chamem muita atenção. Tem 1,73m. Sua forma de vestir é bem despojada não liga muito para roupas de lojas chiques geralmente esta de short ou calça jeans, quando coloca short usa uma meia-calça por baixo, botas de diversos tipos, num estilo country, de camurça de couro ou até mesmo coturnos, camisas com golas cortadas, camisas de flanela ou blusas levemente decotas. Geralmente não costuma usar vestido porque se acha gorda dentro deles, mas acaba os usando em determinas ocasiões. Gosta de usar blusas que realçem seu decote e calças de couro que deixem suas curvas a mostra, quando sai para a balada ama fazer o estilo femme fatale e usa até sapatos de salto alto.

PERSONALIDADE

É animada, gosta de chamar atenção, alegre, gosta de pregar peças nos outros, é meio perversa, malvada mas só quando é necessario. Se dá bem com todo mundo, mas adora implicar e sempre fará piadinhas sobre as casas de hogwarts, mesmo que tenha amigos nas outras casas. É arteira, é daquelas que já invadiu a dedos-de-mel, já matou aula, faz de tudo para se divertir, não gosta de tédio e de coisas monotonas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   Sab Ago 27, 2011 9:39 pm

BIOGRAFIA

INFÂNCIA

Sua mãe uma sonserina e seu pai um corvinal, pode ser meio improvavel um casal desse tipo, mas eles estão juntos desde o 7° ano de Jonathan que conseguiu dobrar a rebelde sonserina. Mesmo depois que Jonathan saiu de Hoggy eles continuaram a se corresponder seja por carta ou se viam nos finais de semanas quando os alunos eram permitidos irem a Hogsmeade e passavam os natais juntos, mesmo que a família Rosier não fosse muito a favor do romance. Jonathan foi para CLAN, estudar medicina bruxa e Heather terminando Hoggy fez o mesmo, cursando Academia Auror. Nada foi capaz de impedir o amor dos dois, mesmo que tivesse muita gente agorando, da parte da família dela, pois os Haskell sempre foram favorareis ao casal e o ajudavam. Se casaram quando Heather tinha 22 anos, já gravida de sua primeira filha Bonnie. Bonnie nasceu na casa dos pais de Jonathan em Liverpool no aniversário de sua vó paterna. Sempre foi criada com mimos e rigidez ao mesmo tempo. Se não fosse por Jonathan apaziguar as coisas com certeza Bonnie seria muito mais atentada e irriquieta, se isso é possível. Quando tinha de 1 para 2 anos, nasceu sua irmã Brenda. Juntas faziam peraltices, mesmo que brigassem muito, tudo por causa de ciúmes. Cresceu sempre gordinha, fortinha tentava todas as dietas possives, impostas pela mãe e nada, sentia-se mal de ver a irmã sempre magra e ela ser daquele jeito, teve depressão por causa disso. Desde cedo junto com a irmã teve aulas com professores particulares, aprendendo a escrever e até mesmo falar outras línguas, aprendeu a tocar piano, mesmo que não gostasse muito, e acabou se dedicando mais ao violão, ao qual o pai ensinava, tomando gosto pela música, acabou aprendendo outros instrumentos. Ao receber a carta de Hogwarts a principio não queria ir e não explicava os motivos de sua revolta, chegou a fugir de casa e se esconder na casa da vizinha, os pais ficaram preocupados, mas a vizinha disse aonde ela estava e o pai muito racional deixou que ela ficasse até escurecer para que a filha se acalmasse e encenando um pequeno drama ele bateu na porta da casa da vizinha, armou um escandalo de que não podia viver sem a filha e de que eles tinham procurado tudo e ela não havia sido encontrada, Bonnie meio triste de ver o pai assim apareceu e o pai fez cara de surpresa e tudo ficou bem. Assim meio a contra gosto ela foi para Hogwarts.

VIDA ESCOLAR

Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina

Foi selecionada para a Sonserina, tinha todas as caracteristicas e quando sentou-se com o chapéu seletor na cabeça, rezou para que fosse, pois assim deixaria sua mãe mais orgulhosa. E mesmo sendo da Sonserina não foi deixada de ser zoada, por causa do seu peso, do seu jeito, a deixando muito mal, ela esbravejava, dizia que iria revidar e coisas sonserinas do tipo, mas não fazia, sofria muito por causa do seu peso. Bonn para tentar mudar essa situação passou a desprezar comida, evitava comer ou se comia forçava vomito, achava que assim poderia emagrecer e parar de ser chacota. Nas férias do 1° para o 2° ano ficou trancada em casa, numa dieta rigida, indo a médicos, tomando poções, chás o que mais lhe indicassem, mesmo assim voltou para Hogwarts um pouquinho fora do peso e mesmo assim algumas piadinhas continuavam de 'a gordinha tá tentando emagrecer', passou a não negar seu sangue sonserino começou a falar mais alto e começou a aprontar para cada um daqueles que falavam mal dela, passou a ter ajuda de Agatha Van der Birk que entrava naquele ano, ganhou um pouco de respeito por ser vingativa e todos pagavam pelo que diziam dela, passou a falar com mais pessoas e ter uma convivência melhor com os companheiros de casa.
Ficou extremamente orgulhosa quando Brenda, sua irmã chegou em Hoggy e foi selecionada pra Sonserina, mesmo que Brenda quisesse conquistar seu próprio espaço, acabou ensinando a irmã várias coisas em Hoggy, principalmente as passagens secretas e sentia-se feliz quando sabia que a irmã a defendia de alguma coisa. Começou a realmente não se alimentar, fingia que comia, dava uma garfada, enrolava, conversava, estava adquirando o hábito de enganar, fingindo que comia e como ninguém parava para reparar nisso ninguém notava que ela as vezes estava ali presente com o prato com comidas, mas nem ingeria nada, a não ser uma fruta ou um copo de suco, assim sua amizade com Agatha se fortaleceu e ela foi a única que percebeu o que ela fazia e tentava ajuda-la, forçar a comer, mas não adiantava muito, chegou a desmaiar várias vezes, ficar na enfermaria outras tantas e é foi assim nesse mesmo ritmo, sempre recebendo cartas do seu pai muito preocupado pedindo que ela parasse com essas coisas. Nas férias do 2° ano para o 3° ano a tortura de emagrecer continuava e uma coisa a prejudicava: os hormônios que se desenvolviam e não ajudam muito ela, mas dessa vez ela conseguiu manter o peso ideal, seu corpo se desenvolvia e em conjunto com poções foi tomando forma, deixando-a quase do jeito que desejava. Ao voltar para Hogwarts já não era mais a garota feia e que era alvo de piadas. Alguns garotos a olhavam diferente e ela simplesmente esnobava, assim foi até seu 4° ano. No natal desse ano ganhou uma câmera fotográfica bruxa e passou a capturar certos momentos e fatos da sua vida, juntando as fotos todas num album que tem até hoje e que ainda completa com todas as fotos que tira.

Nessa época passou a se misturar mais, a fazer mais artes e criando novos laços de amizade entre eles Raphaella Mayfield-Bourke, Jackie Den Tanesha e Gregory Jones, o ultimo passou a ser seu companheiro para todas as horas, independente do momento, do lugar, do clima, falou em bagunça era com os dois, eles já aprontaram as mais diversas peças e brincadeiras e já foram inumeras vezes para Hogsmeade escondidos.
A amizade dos quatro foi se fortalecendo e eles podiam falar mal um da casa dos outros, mas que não falassem mal deles, Bonn brigava com qualquer um que ousasse falar mal deles.

No 5° ano várias coisas aconteceram na sua vida, foi nomeada monitora, junto com Terry Lowe, para sua total surpresa e admiração dos pais, e sempre 'abusou' um pouquinho desse poder ao seu favor, mas nada que a fizesse perder o cargo. Nesse mesmo ano entrou para o time de quadribol ocupando a vaga de batedora, aonde permaneceu até seu término escolar. E bem no final do ano, Greg, Bonn, Jacks e Rapha decidiram juntos montar uma banda. Ficaram com o nome "4U", sem nunca revelar o que exatamente significa, sendo uma piadinha interna. Rapha ficava na bateria, Greg no baixo, Bonn na guitarra e Jackie com o vocal.

Já ficou com Greg algumas poucas vezes antes dele e dela namorarem seus atuais namorados, mas nada disso interferiu e interfere até hoje na amizade deles. Indo para o sétimo ano, se divertiu horrores no Acampamento promovido por Hogwarts fazendo festinhas, colocando poções na bebida da festa e provocando a euforia nos alunos que a tomavam, ninguém nunca soube que era ela, além de Rapha pois ela pessoalmente contou. Pela primeira vez ficou com Terry Lowe, ainda no acampamento, nunca tinha ficado com ele e sempre quiserá, mas ele era muito retraido ou qualquer coisa do gênero, não sabia que ele gostava dela até então. Ficaram várias vezes e ela passou a ter ciúmes dele com Kerry Doyle, claro que não demonstrava nada ou fingia não demonstrar porque logo Agatha e Rapha perceberam isso e Rapha passou a pertuba-la e tentar ajudar. No seu aniversário de 2011, ele lhe deu como presente um anel em formato de cobra, para fazer par ao cordão que Boo sempre usava, com um pingente também de cobra. O rolo dos dois só se desenrolou quando eles dois transaram no banheiro dos monitores, sendo a primeira vez que Terry transava, e ele saiu correndo do local sem dar explicações, deixando Bonnie confusa e com raiva ao mesmo tempo.
No dia 27 de setembro de 2011, Terry mandou uma coruja para Bonnie pedindo para encontra-la na Torre do Relógio e lá a pediu em namoro. Bonnie já deixou Terry de cabelo em pé várias vezes, parou na enfermaria por não comer, mesmo agora tendo Terry pra brigar com ela por causa disso e até mesmo inventou uma gravidez numa brincadeira com Jacks, mas que tomou grandes proporções e boa parte de Hogwarts ficou sabendo, acabando por chegar aos ouvidos de Terry que surtou completamente com a notícia e só conseguiu se acalmar quando Bonnie negou o fato. Mesmo que tenha tido muitas coisas felizes e animadas no seu último ano ficou extremamente puta, com raiva e agressiva quando perdeu a copa de quadribol e a taça das casas para a Lufa, o que fez se sentir melhor foi que Jacks, que tinha jogado pela lufa, saiu da comemoração para 'consolar' Bonnie, deixando-a assim menos furiosa. Bonnie sentiu muito por Jacks ainda ter que continuar em Hogwarts, pois ainda faltava o sétimo ano para ela ainda.
No seus últimos dias de Hogwarts, junto com Greg roubaram algumas coisas de Hogwarts como lembrança. No trem voltando para casa, teve que fechar sua estadia em Hogwarts com chave de ouro, ela e Maureen Fowles da Grifinória se estapearam e socaram em pleno vagão, mesmo com a tentativa falha de Greg para apartar. Maureen ainda com raiva de Bonnie por ter ficado com um galo na testa espalhou para o trem inteiro que Greg e Bonnie estavam ficando, só que pelo jeito a fofoca não foi muito longe, pois não interferiu em nada no namoro de Terry e Bonnie.

    N.I.E.M.s
  • Transfiguração: O
  • Herbologia: E
  • DCAT: E
  • Poções: E
  • Runas: A
  • Feitiços: O
  • TCM: O


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   Sab Ago 27, 2011 10:28 pm

ADULTO

Quando saiu de Hogwarts decidiu que não ia fazer faculdade, mesmo a contra gosto da mãe que acha desnecessário a filha não ter uma carreira sólida como ela e Jonathan tinham, mas Bonnie estava realmente decidida.
Queria crescer e se tornar independente e agora podia fazer o que bem entendia da sua própria vida, se mudou para um apartamento/casa próprio dado pelo pai para Bonnie, junto com Greg, eles deram o nome para o apartamento de Bubble Jonkell, "Jon" de Jones, sobrenome de Gregory e "Kell"de Haskell, sobrenome de Bonnie. Os dois moram juntos fazendo bagunças e tentando sobreviver, mesmo que Bonnie na sua primeira investida na cozinha quase tenha colocado fogo na casa. Transformaram e sempre acabam fazendo novas transformações no local para deixar ele cada vez mais a cara deles. No "sotão" que mais parece uma sala extremamente grande, Bonnie tem um mural com diversas fotos que revela no estúdio da casa, na primeira vez que montou esse mural eram só fotos de Hogwarts e de muitos momentos divertidos e descontraidos durante todos os anos que passou naquele lugar que foi um lar para ela.

Bonnie teve um período de descanço e preparação pois pretendia fazer testes para ser jogadora profissional de quadribol. Fez testes para a Holyhead Harpies, seu pai disse para ela fazer para outro time também pois caso não entrasse para o Holyhead ainda tinha chances para o outro time, mas acabou não fazendo, ou era o Holyhead ou não era. Assim depois de tanto nervosismo e tensão, acabou recebendo a carta de que era a mais nova batedora do Holyhead Harpies. Ficou extremamente feliz por isso e se sentiu quase realizada, só estaria mesmo feliz quando participasse de um jogo e ganhasse pelo Holyhead. Ficou sabendo mais tarde por Rapha de que a mesma e Maureen também estavam no time. Assim, Rapha, Maureen e Bonnie eram as mais novas reservas do Holyhead e isso fez com que Maureen e Bonnie deixassem de ser tão implicantes e briguentas uma com a outra e passaram a ter uma leve amizade e uma convivência amigável.

Em outubro de 2012, Bonnie e os outros integrantes da 4U! fizeram seu primeiro grande show para um público gigantesco no Wizardstock. Antes do show quase acharam que teriam que cancelar a apresentação pois como a 4U! tocou no último dia do evento, Greg acabou desmaiando e ficando inconsciente devido a grande quantidade de bebida e drogas que ele tinha usado, inúmeras pessoas partiram desesperadas a procura de Greg e Bonnie chegou até a fazer um cartaz e distribuiu diversas cópias pelo evento e para Kieran que ajudou bastante na procura, mas quem acabou achando ele foi Yoan Ganchev, aluno de Durmstrang, que nem estava na procura. Greg foi levado para a tenda médica aonde foi submetido aos procedimentos adequados e conseguiu subir ao palco para poder desfrutar das pessoas que carregavam cartazes, vestiam as blusas com fotos deles, cantavam o que sabiam das músicas e berravam histericamente seus nomes, isso deixou os quatro extremamente felizes e maravilhados com a grandiosidade do fato, fazendo isso dar o pontapé inicial de que agora eram realmente uma banda e tinham fãs.
Logo em seguida fizeram outro show no Baile de Inverno de Beauxbatons, quando Greg e Bonnie receberam a carta quase tiveram um ataque do coração de tanta felicidade, alegria e emoção por terem sido, entre várias bandas, chamadas para ser a 'representante de Hogwarts' e tocar em Beauxbatons no Baile que apresentava os campeões do Torneio Tribuxo. Novamente, fizeram um excelente show passando todo seu entusiasmo em suas músicas e performances.

Em novembro de 2012, Greg e Boo acharam que além de morarem juntos tinham que ter animais de estimação assim compraram dois gatois filhotes que deram o nome de Ping e Pong, ao qual eles tentam cuidar e não deixar eles morrerem, pois às vezes esquecem completamente da existência deles.

Interior


Porém nem tudo são mil maravilhas na vida de Bonnie, por causa do escândalo firewhisky alguns meses depois, em Janeiro de 2013, se descobriu grávida e na tentativa de esconder isso de todos e dar um fim na gravidez, procurou um boticário, comprando de uma velhinha uma poção abortiva que não deu muito certo, após tomar a poção, alguns minutos depois começou a sangrar e passar muito mal e se não fosse Greg estar como ela e prontamente chamar a medibruxa e levar Bonnie para o St. Mungus, as coisas poderiam ter tomado um rumo muito pior. O pai de Bonnie e Greg foram os únicos a saber realmente do ocorrido, até agosto de 2013, quando Bonnie resolveu contar pra Jacks.

Depois de todo o susto e já com a vida de volta ao normal, Bonnie recebeu um convite um tanto quanto impressionante, que era posar nua para a W for M, aceitando de cara sem nem pensar antes ou comunicar qualquer pessoa ou seu namorado, Terry Lowe.
Todos para quem ela contou ficaram chocados com a revelação de que ela posaria nua, principalmente Terry com quem teve um dessentendimento momentâneo e com Greg com quem ficou por volta de dois dias sem se falar até que ele foi até ela e conversaram, brigaram e se entenderam.

Tudo parecia bem normal, mas nunca monotono, por que é impossível ser monotono quando se mora com Bonnie, Greg e dois gatos bagunceiros numa casa grande com coisas bruxas e trouxas ao mesmo tempo, numa rua totalmente trouxa em Londres. Até que Greg e Boo se beijaram e se pegaram loucamente até chegando a transar, no inicio de Maio de 2013 (07 de maio), mesmo com Bonnie ainda namorando. O acontecimento teve uma sucessão de desastres, conversas no espelho com Bonn chorando de soluçar pela primeira vez na frente de Jackie. Depois de um final de semana tenso e Greg e Boo sem se falar direito, acabaram conversando e ele pediu para que ela ficasse com ele, mesmo com tudo muito confuso e Bonnie com medo de magoar Greg e acabar com a amizade deles, ela não conseguia mais pensar em passar seus dias sem poder ficar com ele só como amigos e no dia 09 de maio de 2013, no campo de quadribol de CLAN, Bonnie terminou com Terry, no inicio ele não acreditou que ela queria terminar, mas ela desembuchou que o tinha traido, ele fez pressão para que ela contasse quem tinha sido e ela disse a verdade, assim Terry não deixou nem que Bonnie se explicasse mais e aparatou. Ela passou alguns dias triste com aquilo, pois nunca quis magoar Terry, mas não poderia conviver com um namoro com Terry, querendo ficar com Greg e Greg a amando.

Quase na metade de maio, foi até Faoinrún fazer as fotos para a W for M e foi fotografa por Lorenzo Giovannardi, por mais que agora não tivesse vergonha de seu corpo e levasse essa coisa das fotos numa boa, Lorenzo fez com que parecesse ainda mais fácil, deixando ela super a vontade, ajudando ela com as poses e conversando com ela.
Em junho de 2013, Bonnie Haskell foi a capa da W for M e foi um sucesso de vendas. Greg sempre ficando muito enciumado com aquilo, mas até que ele conseguiu superar melhor do que Bonnie esperava.

Durante os meses de Julho e Agosto de 2013 muitos fatos aconteceram ao mesmo tempo, deixando Bonnie até meio atordoada demais. Jackie terminou seu período escolar em Hogwarts e entrou em depressão indo direto para Drama sem entrar em contato com Greg ou Bonnie direito, só avisando por cima que estava indo para lá e eles até acharam que estava tudo bem, até que Bonnie recebeu uma carta desesperada da mãe de Jackie falando sobre como a filha dela estava, que ela mal comia, parecia pálida e que todas as coisas alegres e felizes ela tinha mandado doar ou jogar fora, Bonnie mais do que depressa foi até Drama para buscar Jackie e não deixar que aquilo ficasse pior, alguns dias depois elas estavam viajando da Bubble Jonkell para o Brasil, para a Copa Mundial de Quadribol com Greg, Kieran, Brenda, Aaron, Max e Rapha, todos eles ficaram na mesma barraca.
Logo no primeiro dia no Brasil, Bonnie recebeu uma carta falando que ela seria a batedora reserva do time da Inglaterra somente na primeira fase, isso já a deixou estupidamente feliz, mesmo que não jogasse ela constaria como reserva e isso já era um super avanço e um sonho. Só que as coisas podiam melhorar e melhoraram quando no segundo jogo da Inglaterra, Charlie, o batedor da Inglaterra se machucou e Bonnie foi chamada para o substitui-lo, jogou pouco, mas jogou e estava vibrante e empolgada, acertando todos os balaços com força e garra. No terceiro jogo, voltou a ficar só como reserva e assim a Inglaterra passava para as oitavas de final e o técnico mudou o time, colocando Bonnie como titular e Maureen que também era reserva também como titular, assim as duas jogaram todos os jogos a partir das oitavas de final, Bonnie estava confiante de que iam ganhar.
Ela até chegou a conhecer pessoalmente Marcus Fletcher e tirou fotos com ele e até ganhou um autografo na sua camisa e deu um autografo para ele. E também deu uma entrevista para Quodpot Illustrated, sendo a entrevistadora Alicia Smith.
Até que a final da Copa chegou e era contra a Irlanda, Bonnie teria que enfrentar Marcus ao qual admirava, a disputa foi vassoura com vassoura, ambos os times eram excelentes, os gols eram bem apertados, mas a Irlanda ganhou, fazendo com que Bonnie ficasse completamente devastada com isso e depois de ter que cumprir com suas obrigações de entrevistas e com o time da Inglaterra no dia seguinte ao término da Copa, voltou junto com Greg e Jackie para Londres, sempre bem deprimida e evitando ficar perto deles, passando horas no estúdio de revelação, no quarto dormindo, até que não aguentando mais se sentir presa e sufocada saiu de casa e ficou durante uns dois dias vagando por Londres, Beco Diagonal até que foi parar em Hogsmeade, indo para a casa dos gritos, chegando a mandar uma carta para Jackie e depois de se encontrarem e Boo desabafando o quão triste estava ela voltou para casa.

No seu aniversário de 2013 Greg lhe deu um claddagh, numa linda caixinha e Jackie lhe fez um bolo levemente adocicado demais e meio torto, mas em formato de coração e escrito com pedaços de morango "pra boboo mais amada do mundo", o bolo quase não foi comido, mas serviu para uma guerra de comida que sujou a cozinha toda e todos até os gatos sairam sujos dessa história.
Alguns dias depois do seu aniversário, Boo finalmente terminou uma das músicas que estava fazendo para Greg desde que ele lhe tinha tocado "All about You" para ela, ao qual ele escreveu para ela. A música se chama "Your Song" e Boo tocou ela primeiro para Jackie para que a amiga ajudasse a ver se a música tinha realmente ficado boa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   Sab Ago 27, 2011 10:44 pm

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Tem duas tatuagens uma cobra do lado direito da cintura que fez com 16 anos e um anjo segurando um coração que fez na sua comeração de 18 anos, ao qual estava muito bêbada e drogada e fez a tatuagem total sem saber o que estava sendo tatuado. Não gosta muito dessa tatuagem, mas também não a tirou, pois é uma espécia de lembrança pelo momento ao qual ela foi feita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bonnie Haskell   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bonnie Haskell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: