InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Adam Carmichael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Adam Carmichael   Ter Maio 31, 2011 11:24 am

PLAYER
    Nome: Juliana
    Apelido: Juh


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Adam Morgan Carmichael
    Local de nascimento: Monmouthshire, Gales
    Local de residência: Monmouthshire, Gales
    Data de nascimento: 21 de Setembro de 1982
    Idiomas: Irlandês, inglês britânico, francês e latim.
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Solteiro


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Hogwarts, Sonserina
    Nota dos NIEMs:

    • '''Poções:''' B
    • '''Runas:''' A
    • '''Transfiguração:''' B
    • '''DCAT:''' B
    • '''Adivinhação:''' E
    • '''Feitiços: E

    Universidade: Sileas, Chimaera
    Formação: Artes Musicais e Artes Performáticas


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Lobo
    Bicho-Papão:
    Varinha: 30cm, Sabugueiro, Corda de Coração de Dragão, feitiços de ataque, inflexível


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Loiro, tem os cabelos bem claros, num tom platinado. Sua pele também é clara e lisa, sem sardas. Às vezes deixa a barba crescer um pouco mais, mas sempre está com alguma barba, nunca ficando com o rosto sem pêlos. Usa seus cabelos num estilo bem diferente de acordo com seu humor e é viciado em feitiços de transfiguração humana, mantendo os cabelos curtos num dia e longos no dia seguinte. É raro, entretanto, encontrá-lo com os cabelos muito curtos.
    Vestuário: Vaidoso, pensa cuidadosamente cada peça do seu guarda-roupa e não sai de casa sem conferir o visual. Gosta de acessórios, principalmente chapéus e gravatas e usa roupas escuras, botas masculinas e muito jeans escuro e destruído, misturando-o com camisas sociais. É elegante, chama atenção e é bonito, então usa isso a seu favor.
    Altura e peso aproximado: 1,82m - 74kg
    Celebridade: Boyd Holbrook


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      PAI: ARTHUR THOMAS CARMICHAEL
        Empresário e comerciante, era dono de uma loja de artefatos bruxos e durante muito tempo trabalhou com artefatos de artes das trevas, revendendo-os em segredo para bruxos seletos, trabalhando com companhias internacionais de artes das trevas, sempre em segredo, sem nunca ser pego pelo Ministério Inglês. Foi Sonserino e desde pequeno sabia que seu destino era se casar com Bella, então ainda em Hogwarts a pediu em namoro para se conhecerem melhor e tornar mais fácil a convivência quando fossem obrigados a se casar.

        Com a sua morte há dois anos atrás a empresa foi vendida pois nem Bella nem Adam queriam cuidar dos negócios.

      MÃE: BELLATRIX HELENA DIEDORF
        Modelo famosa, foi agenciada pela La Femme Fatalle de Londres e se tornou amiga da dona da agência, Cecille Depailler. Graças a sua profissão viajava muito e por isso deixou Adam estudar na Pelúcio Mágico como Arthur desejava, pois sabia que não poderia cuidar dele para sempre. Embora fosse rígida, seu jeito artista de ser sempre fez com que entendesse as travessuras e as máscaras que Adam usava para esconder seus sentimentos, entãos empre dava um jeito de acobertá-lo para Arthur não tornar a vida do filho um inferno.

BIOGRAFIA
    Infância
      Teve uma criação rígida. Seus pais contrataram tutores e desde pequeno aprendeu inglês, galês e irlandês. Foi para a Escolhinha de Magia Pelúcio Mágico quando tinha quatro anos de idade e lá aprendeu latim e francês. Na escola teve vários amigos, todos com famílias aprovadas por seus pais para mantê-lo sempre próximo as famílias de elite.

      Demonstrou magia antes mesmo de entrar na Pelúcio Mágico, o que fez com que tivesse também aulas preparatórias de feitiços, aprendendo a manusear varinhas de brinquedo como se fossem varinhas reais, tendo ênfase em Latim Mágico.

      Seu pari sempre foi muito ausente, ocupado com seus negócios e reuniões, mas sua mãe sempre esteve bem mais presente. Ao mesmo tempo que era rígida com Adam para não decepcionar o marido, o acobertava deixando ele ter algumas regalias e agir como uma criança normal.

    Adolescência
      Foi facilmente selecionado para a sonserina, legado de seus pais. Encontrou um grupo de alunos que haviam estudado com ele na Pelúcio e mantiveram a amizade e logo seriam um dos grupos mais odiados e desprezados de Hogwarts, sempre provocando mestiços e sangues-ruins e provocando brigas.

      Mesmo assim, por ser bonito e talvez justamente por fazer o gênero de bad bay, as garotas suspiravam por ele quando ele olhava, ainda mais quando agia todo canalha. Começou a ter casinhos bem cedo, inclusive com garotas mais velhas, mas nunca se apegou a nenhum delas, usando todas as garotas para o seu prazer.

      Teve um casinho mais importante em Hogwarts com uma grifinória, Líle Ó Direáin. Os dois viviam brigando e sempre terminavam as brigas em amassos nas salas vazias, mas nunca oficializaram a relação, chegando a sequer deixarem que outros vissem os dois juntos, sempre que se pegavam era em locais vazios ou em segredo. Foi com ele que Líle perdeu sua virgindade e mesmo sendo canalha, Adam nunca comentou com ninguém nem adicionou Líle nas suas listas de "Já peguei".

    Juventude
      Se formou em Hogwarts e descobriu, no dia da formatura, que estava grávida. Contou para os pais para explicar porque não iria para Sileas com Luna e pediu que eles não contassem para a irmã. Seus pais deram um chilique, queriam obrigá-la a se casar e depois de muito conversarem, seu pai disse que não aceitaria que ela abordasse por ser um crime, mas que ela teria que escolher entre se casar com o pai da criança ou dá-la para adoção. Pegou todo o dinheiro que havia juntado na sua adolescência para viajar e fazer mochilão pela Europa e gastou indo para Londres para ter sua criança longe da família e de todos os seus conhecidos, para que ninguém soubesse da gravidez.

      Sabendo que o dinheiro que tinha não daria para pagar suas despesas até o fim da gravidez, começou a trabalhar no Worple Club como bartender. Lá conheceu Igor Belinikov e imediatamente pediu demissão, trabalhando então como sua assistente na reserva de dragões na Bulágria que Igor estava pesquisando. Desempenhou seu trabalho com sucesso apesar da gravidez e garantiu um lugar na equipe de pesquisas de Igor e não pensou duas vezes pois sabia o quão conceituada ela era.

      Começou a viajar com o grupo da pesquisa, especialmente para áreas de dragões como China, Hungria, Gales e Ucrânia. No sexto mês de gravidez avisou a Igor que não poderia mais trabalhar no campo, que teria que voltar a ficar atuando apenas nas pesquisas de análise e ele concordou. Começou a entrevistar com ele as pessoas para assumirem seu lugar na equipe enquanto trabalhava ainda diretamente com os animais. Em uma das expedições ao ninho dos dragões a equipe foi atacada. Líle, que já tinha entrado no sétimo mês, foi levada desmaiada para o St. Mungus desacordada e só recobrou a consciência semanas depois.

      Quando perguntou pelo bebê, Igor lhe disse que o bebê não conseguiu ser salvo, mentindo para sua pupila pois havia dado o bebê para adoção, dizendo que essa era a vontade de Líle, sem saber que ela havia mudado de idéia e também por medo dela abandonar de vez a equipe para cuidar do bebê. Igor também lhe disse que ao tentarem salvar o bebê, causaram um dano profundo no seu sistema reprodutor e Líle provavelmente morreria se engravidasse novamente, incentivando-a a usar todos os tipos de proteção existentes.

      Líle entrou em depressão, tendo um péssimo desempenho na equipe, se relacionando com homens que nunca havia visto antes, se atrasando e aparecendo bêbada no trabalho. Igor vivia bancando o paizão pra cima de Líle, refreando suas saídas, cuidando dela quando ficava bêbada e acobertando seus atrasos e erros, desenvolvendo uma amizade profunda entre os dois.

      Igor ensinou a Líle tudo o que sabia e sempre incentivou a criatividade de Líle. Era comum ver os dois acampando, com Líle tocando violão ou fazendo malabarismo com fogo. Como Igor tinha uma família artística também, o resto do grupo de pesquisa sempre acabava se tornando platéia das mini peças que os dois faziam. Era comum no meio do expediente os dois começarem a interpretar ou a brigarem devido ao gênio forte de ambos. Apesar das brigas e da diferença de idade, Igor foi o melhor amigo de Líle e nunca ninguém conseguiu substitui-lo.

      Diz que essa foi a melhor época da sua vida pois viajava de graça pelo grupo de pesquisa, conheceu boa parte do mundo, incluindo cidades que nunca pensaria em visitar, conheceu novas pessoas, aprendeu novas culturas e tudo mais. Por mais que dê esse discurso para todos, sabe que foi a pior época da sua vida e que nunca conseguirá esquecer a criança que não chegou a conhecer.

      Aos trancos e barrancos aprendeu todos os idiomas que precisava para acompanhá-lo nas viagens pois continuou trabalhando com ele até os vinte e três anos, quando decidiu, com grande incentivo de Igor, que queria fazer faculdade. Enviou uma inscrição para Sileas e na sua entrevista foi aceita principalmente pelo trabalho que já havia desenvolvido na equipe.

    Vida Universitária
      Fez duas faculdades consecutivas e em ambas as ocasiões participou da Trupe PMM. Sua primeira graduação foi Artes Musicais e chegou a formar uma banda enquanto estava em Sileas, chamada Wicked, porém a banda se desmembrou antes que chegassem o sucesso e em partes por culpa de Adam, que transou com a namorada do baterista, Eoin. A versão oficial do fim da banda foi a formatura de Eoin e Danny. Continuou a graduação, reestruturando a Wicked depois de um bom tempo tocando solo no Aill Trá's de vez em quando com a ajuda de James e Flynn, membros da primeira versão da banda, adicionando à ela Ryan que ficou no lugar de Mike que também se formou. Engatou uma graduação na outra, aumentando sua faculdade com créditos de Artes Performáticas necessitando cursar por menos tempo por já ter créditos cursados quando fazia Artes Musicais referentes ao ciclo básico.

      Quando cursava Artes Performáticas se tornou presidente do PMM, já tendo participado do clube desde seu primeiro ano da primeira graduação e atuou como diretor e ator nas peças da trupe. No seu segundo anos reencontou Líle, com quem tivera o mais próximo de uma relação quando ainda estudava em Hogwarts. Os dois viviam brigando, mostrando que nada havia realmente mudado na relação deles. Em uma das brigas, quando estavam sozinhos no Teatro Byrne, Líle começou a chorar e contou para Adam tudo sobre Igor, conseguindo finalmente colocar pra fora o que estava sentindo desde que ele morrera. As brigas continuaram, mas era perceptível que Adam havia mudado sua postura em relação à Líle, não pegando tanto no pé dela quanto antes. Assim como em Hogwarts, as discussões sempre acabavam em amassos, mas nenhum dos dois tinha temperamento para ter algo fixo, então nunca chegaram a rotular a relação dos dois. Quando Líle se formou se despediu de Adam e desde então Adam nunca mais a viu.

    Vida adulta
      Formou-se um ano depois de Líle e começou a trabalhar com teatro, formando sua própria Trupe. Embora não seja mais sua prioridade, não são raros os shows da Wicked, que lançou recentemente seu segundo album. Adora viajar, por isso sua trupe faz turnês internacionais, sempre coincidindo com a turnê da Wicked. Embora more em Gales com a mãe oficialmente já que nunca comprou uma casa, não gosta de se acomodar e tem sempre uma peça pronta para ser produzida quando a anterior acaba.

      Continua sendo cafajeste e safado, sai com todas as fãs que lhe dão mole tanto da Wicked quanto do teatro, mas nunca sai duas vezes com a mesma mulher para evitar complicações na sua vida.

PERSONALIDADE
    Canalha, safado e cafajeste. Super galanteador, trata todas as mulheres como se fossem se tornar a única de sua vida, apesar de ter várias. No fundo no fundo todas elas sabem que serão apenas mais uma, mas não resistem ao charme de Adam, o que o deixa ainda mais safado e metido. Extremamente egocêntrico, é vaidoso, se importa com sua aparência e embora aja como se fosse sempre lindo naturalmente perde um bom tempo escolhendo suas roupas, acessórios e cortes de cabelo.

    Implicante, mimado e irritante, odeia não ter razão. Levemente preconceituoso, embora não tanto quanto os pais, prefere estar com sangues puro apenas. Não gosta de se misturar, é elitista e abusa da sua reputação. Usa as pessoas e as manipula.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Adam Carmichael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala do New Directions

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: