InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Henri Olivier Cailler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Henri Olivier Cailler   Sab Ago 27, 2011 12:06 pm

PLAYER
    Nome: Bruna Mattos
    Apelido: Kah


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Henri Olivier Cailler
    Apelido: Olie
    Local de nascimento: La Côte-aux-Fées, Suíça
    Data de nascimento: 18 de abril
    Idiomas: Francês, inglês e italiano fluente; alemão não-fluente.
    Estado civil: Solteiro
    Sexualidade: Hetero
    Sexo: Masculino


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Sexto Ano
    Casa: Sage
    Atividades: Délégué
    Brevet:
    Matérias: Herbologia, Transfiguração, Historia da Magia, Poções, Astronomia, Arco e Flecha, Runas Antigas, Aritmancia, Esgrima Bruxa, Feitiços, DCAT, TCM, Equitação
    Horário:


DADOS MÁGICOS
    Raça: Mestiço
    Talento especial: -
    Patrono: -
    Bicho-Papão: Trasgos
    Varinha:
      Mogno
      19 cm, ambidestro
      flexível
      Pêlo de Crina de Unicornio
      Feitiços de Cura


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: É bem alto para sua idade, tem cabelos lisos e compridinhos até a altura do queixo castanhos escuro, pele branca e olhos castanhos que ficam na cor mel quando está no sol.
    Altura: 1,78
    Peso aproximado: 75 kg
    Modificações no corpo: Tem uma cicatriz no cotovelo esquerdo, quando caiu da casa da arvore.
    Vestuário: Jeans, tenis, camiseta e jaquetas é basico e simples, as vezes um chapeu e um cachecol.
      Celebridade: John Patrick Amedori


DOSSIÊ
[list]Família
DOSSIÊ
    Família
      Pais:
      • Pai: Luc Destin Cailler, 62 anos, artesão trouxa.
      • Mãe: Esmé Lucille Cailler, née Beaumarchais, 51 anos, bruxa aposentada.

      Irmãos:
      • Matthias Guillaume Cailler, 20 anos, universitário, ex-aluno da Pouvoir.
      • Sabelle Elise Cailler, 18 anos, estudante de Beauxbatons, aluna e délégué da Sage.

      Avós maternos:
      • Avô: Olivier Leone Beaumarchais, 118 anos, ex-professor de Beauxbatons e Sileas. Lecionava Transfiguração.
      • Avó: Cecille Bernelle Beaumarchais, née Leroux, 99 anos, ex-musicista.

      Veio de uma família pequena e tipicamente rural. Seu pai é trouxa e artesão há seis anos. Antes disso trabalhava em uma fazendo próxima à residência dos Cailler como domador de cavalos. Sua mãe é tipicamente bruxa e puro-sangue, brigou com a família quando decidiu se envolver com um trouxa, mas a relação foi aceita quando engravidou de Luc antes de se casarem. Esmé se formou em Sileas, em Direito Bruxo e trabalhou no Escritório de Direito Mágico Internacional dos ministérios da magia francês e suíço. Luc é 11 anos mais novo que a esposa, outro fator que contribuiu para os pais de Esmé não aceitarem facilmente a relação.

      Além de Henri, possuem uma filha de 18 anos, Sabelle que também estuda na Sage, e um de vinte anos, Matthias Guillaume. Mesmo sendo mais novo, Henri protege a irmã de tudo. Mathias atualmente cursa CLAN e quer um estágio no Ministério suíço.

      Atualmente a família vive numa casa modesta, construída por Luc antes de Mathias nascer e aumentada com o nascimento de Sabelle e Henri. Os três possuem quarto próprio, mas apenas Sabelle possui uma suite, insistência de sua mãe, que disse que "meninas precisam de privacidade".

      A família Beaumarchais é rica, mas Esmé se nega a pedir dinheiro aos pais, uma atitude baseada em seu orgulho, para mostrar que Luc e ela são capazes de sustentar os filhos sem auxílio, mesmo Luc sendo trouxa.

    Biografia
      Super-protetor, Henri às vezes se parece com Matthias no quesito ciumes de sua irmã Sabelle, sempre quer saber com quem ela está e protege-la, mesmo que ele seja mais novo do que ela, por estarem na mesma casa fica bem mai fácil e como é amigavel, faz uma certa amizade com as amigas dela, obtendo as informações, quase sem querer, sobre sua irmã. Adora estudar, ama livros, mas não gosta de ser chamado de nerd, ainda mais na frente e garotas, está na fase de querer impressionar as garotas, mesmo que não tenha muito dom com isso. Um dos seus livros prediletos é "Os contos de Beedle, o Bardo" que sua mãe contava para Belle e que contou também para ele durante muito tempo. Quando recebeu sua carta para Beauxbatons ficou com um certo receio de ser uma verdadeira negação nos estudos, mas quando chegou em Beaux, mostrou que é muito bom e sempre se esforça para tirar as melhores notas.

    Personalidade
      Ciumento, principalmente com Sabelle e com a mãe. Um pouco tímido, mas do seu jeito tenta fazer amigos, não gosta muito de ficar sozinho e quando escolhe ficar sozinho é porque realmente quer estudar. Tem um lado manipulador que nem ele mesmo conhece, mas só é assim por causa da irmã, pois quer saber dos passos dela para a qualquer momento protege-la sabe-se lá de que. É super carinhoso, adora fazer cafuné e ficar deitado na grama olhando o céu e vendo nuvens que formam bichinhos ou as constelações a noite. Não tem muita paciência para pessoas que querem só se aproveitar dele por ele ser extremamente inteligente, mas está disposto sempre a ajudar a explicar até que a pessoa entenda, é super paciente nesse ponto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Henri Olivier Cailler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Henri Bendel Sollari

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Sage-
Ir para: