InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Meena Prideaux Depaul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : RJ

MensagemAssunto: Meena Prideaux Depaul   Sab Ago 27, 2011 12:09 pm

PLAYER
    Nome: Bruna Mattos
    Apelido: Kah


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Meena Isabelle Prideaux Depaul
    Apelido: Mimi, Belle ou Porcelain-Doll
    Local de nascimento: Genebra, Suiça
    Data de nascimento: 28 de dezembro
    Idiomas: Francês, inglês, italiano, latim, e um pouco das línguas européias em geral. Aprendeu tudo em aulas particulares.
    Estado civil: Solteira
    Sexualidade: Hetero
    Sexo: Feminino


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Ex-aluna
    Casa: Brisay
    Atividades: Dança
    Brevets: 18 (MTB)
    Matérias:Esgrima bruxa, dança, herbologia, transfiguração, poções, DCAT, feitiços, equitação, arco-flecha. (Lycée Professionel)


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-Puro
    Talento especial: -
    Patrono: Gato-selvagem (que é a forma animaga de sua irmã)
    Bicho-Papão: Um lugar fechado e escuro.
    Varinha:
      eucalipto
      21 cm, ambidestra
      semi-flexivel
      Pêlo da crina de unicórnio
      Transfigurações


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Escreva aqui.
    Altura: 1,68
    Peso aproximado: 53 kgs.
    Modificações no corpo: -
    Vestuário: Roupas bruxas, bem feminina, abusando de sapatos de salto, blusas e saias, chapeus, também fazem parte do seu guarda-roupa quando não está com o uniforme de Beauxbatons.
      Celebridade: Haley Bennett


DOSSIÊ
    Família
      Pai: Noah Depaul. 42 anos. Subsecretário Sênior do Ministro da Magia na Suiça.
      Mãe: Isabelle Prideaux Depaul. 37 anos. Ex-bailarina, e dona de uma academia de balé de renome na Suiça.
      Irmã: Jade Prideaux Depaul. É sua irmã gêmea, e quase sempre estão juntas por aí. Tem o gênio muito parecido, e estão na mesma casa. Vivem se juntando para conseguir o que querem, sendo praticamente a única pessoa com quem se importam que não sejam elas mesmas.

    Biografia
      Irmã mais nova de um casal de gêmeas (nasceu 2 minutos depois de Jade), cresceu numa mansão gigantesca em Genebra, cercada de elfos e criadas que realizavam todos os seus desejos, e de tutores que lhe ensinavam diversas coisas. Logo ao nascer descobriu-se que a menina era metamorfa pois seus cabelos loiros logo mudarem para negros e encaracolados e voltam a ficar loiros. Quando criança, teve tutores em geral, que lhe ensinaram a ler, e escrever, primeiro em francês, e depois algumas outras línguas e Meena sempre se dedicou muito na aprendizagem de latim e italiano, que seus pais achavam necessário para que ela fosse bem sucedida. Ela e a irmã eram, e ainda são, a alegria da família.
      Tem claustrofobia e descobriu isso aos 7 anos quando se escondeu no armario de casacos para se esconder numa brincadeira infantil e como ninguém a achou, passou extremamente mal, sendo encontrada abraçada num dos casacos do pai, pelo proprio, tremendo e com febre e com os cabelos num loiro quase branco e os olhos bem escuros.
      Ao completar 10 anos, começou a receber aulas de etiqueta, para que se portasse corretamente na escola e na sociedade em geral. Com essas aulas, que continuava a receber durante todos os verões, aprendeu a ser silenciosa e graciosa, o que caía muito bem com sua aparência delicada, tendo sempre sua mãe como exemplo, mulher séria, bela e educada, mas isso não queria dizer que fosse uma criança sempre calma e quieta, quando aprontava suas bagunças, dava um jeito de arranjar um culpado para suas travessuras.
      Que ela e a irmã eram a alegria da família, ninguém precisava dizer. Sempre se comportavam bem, na frente dos outros, fazendo o que era preciso para ganhar a confiança de todos, assim como a atenção e o carinho, recebendo vários mimos, principalmente dos avós, e dos pais.
      Pai e a mãe se dividiam um pouco com relação a quem dar mais atenção, tendo uma das filhas como preferida, cada um, mas elas não ligavam, só de já ter algum dos dois as idolatrando já era o suficiente.
      Com 11 anos, ela e Jade foram chamadas para Beauxbatons,e acabaram sendo sorteadas para a mesma casa, o que não podia deixar Meena mais feliz, já que a possibilidade de ter de se separar da irmã a assustava um pouco, mesmo que ela não admitisse.
      Na escola mantinha a mesma postura que em casa: educada, graciosa, sempre moldando seu jeito a cada vez que conhecia uma pessoa nova, ou precisava de alguma coisa, não se sentindo nem um pouco mal por mentir, ou enganar, desde que conseguisse o que queria, e se não conseguia, arranjava um jeito de sair por cima, ou de escapar da possibilidade de ser pega, caso tivesse feito algo errado, contando com a ajuda de Jade. Que todos saibam, ela tem uma ficha escolar decente, com notas botas, e sem participar de nenhum escândalo, pois o que provocou com certeza arranjou culpados.
      Quanto a universidade não sabe ao certo qual decisão tomar, mas gostaria muito de fazer algo relacionado a dança.

    Personalidade
      É graciosa, sutil mesmo que esteja falando palavras nada agradaveis. Seus sentimentos só realmente são descobertos quando muda a cor dos cabelos, olhos sem querer. Costuma ser muito parecida com a irmã, voluvel. Pode ser considerada frágil e até gosta de passar esse tipo de imagem para as pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Meena Prideaux Depaul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de CLAN :: Alojamento-
Ir para: