InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Anouk Roxanne Maillart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buba

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

MensagemAssunto: Anouk Roxanne Maillart   Sab Ago 27, 2011 6:25 pm

PLAYER
    Nome: Alexandra Froument
    Apelido: Buba


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Anouk Roxanne Maillart
    Apelido: Nanous ou outros, geralmente pelos íntimos e em intenção carinhosa, visto que seu nome realmente, já é bem pequeno.
    Local de nascimento: Val d'Hérens, Cantão Valais - Suíça.
    Data de nascimento: 1º de abril de 1995
    Idiomas: Francês e alemão.
    Estado civil: Solteira
    Sexualidade: Hétero
    Sexo: Feminino


DADOS ACADÊMICOS
    Ano:
    Casa: Sage
    Atividades: Délégué, Equitação, Arco-e-flecha e Esgrima Bruxa. Ama os três, em especial Equitação e ser Délégué é sua vida.
    Brevets: Mention Très Bien, com 20 pontos.
    Matérias: Obrigatórias: Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Astronomia e História da Magia.
    Extras: Adivinhação, Estudo das Runas Antigas e Trato das Criaturas Mágicas.
    Esportivas: Esgrima Bruxa, Equitação e Arco-e-Flecha.
    (Lycée Professionel)

  • Horários


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-Puro.
    Patrono: O máximo que já conseguiu foi um fiasco extremamente brilhante. Mas continua treinando incansavelmente, decidida a conseguir logo.
    Bicho-Papão: Uma goles um tanto maior que na realidade, vindo com velocidade em sua direção, com gritos confusos e aterrorizantes por trás. Quando estava ainda no 2º ano, Estelle ficou doente e não podia faltar a um treino importante, podendo perder sua vaga a pouco conseguida, então convenceu a Anouk a ajudá-la. Até então, adorava vassouras, mas assim que o jogo começou, se arrependeu do trato com a irmã. Os jogadores conhecendo Estelle e sabendo que não tinha um pingo de medo ou fraqueza, pegaram um pouco pesado e ela acabou na enfermaria por quase duas semanas, com uma vassoura destruída. Hoje em dia, tem pavor tanto de altura e vôo, quanto não gosta de quadribol, dizendo-se completamente neutra nas torcidas, até por ter suas irmãs nas outras casas e ficar feliz por qualquer um que ganhar. Ela identifica os gritos como sendo os de sua família, com certeza devido ao enorme apego por eles, tendo medo de ve-los sofrer.
    Varinha:
      Ébano
      21 cm, mão direita
      Flexível
      Pena de fênix
      Boa em Feitiços


DADOS FÍSICOS
    Pele bem branca e rosto arredondado. Lábios carnudos e rosados naturalmente, mesmo que de vez em quando passe um leve gloss. Os olhos são azuis bem claros e um tanto sedutores, mesmo que não use este lado realmente. Um corpo bem magro, mas com curvas definidas, mesmo que não pratique nenhum esporte. Tem uma cintura fina e bem desenhada, delicada, além de pernas compridas e quadril fino. Em seu interior, é bastante vaidosa, mas tem vergonha de exagerar, estando sempre bem natural, geralmente sem maquiagem com exceções para eventos especiais e seus cabelos estão sempre soltos, naturalmente ondulados, ou presos em um rabo de cavalo. Está sempre bem apresentável, mas simples, de um jeito delicado.
    Altura: 1,76 m
    Peso aproximado: 56 kg
    Modificações no corpo:
    Vestuário: Geralmente, se veste com roupas bruxas, porém, mesmo que do contrário, sempre usa roupas mais delicadas, normalmente sem muito decote. Adora vestidos com estampas de flores em tons pastéis, além de saias de pano e rasteirinhas. Seu uniforme sempre está impecável, sem que ninguém precise controlar e o adora.
      Celebridade: Candice Swanepoel.


DOSSIÊ
    Família
    • Helene Simone Maillart (née Helene Simone Stunz): Mãe, 40 anos, pintora. De uma família bruxa bem tradicional da Alemanha que se mudou para Lucerne, na Suíça, pouco antes de Helene nascer.
      Foi da Brisay quando estudou em Beauxbatons, onde conheceu Quinn, ela no terceiro ano e ele no quarto, começaram a namorar logo depois e nunca mais se separaram. Estudaram juntos em Sileas, já no primeiro ano de faculdade casaram, ela cursando Belas Artes para ser uma grande pintora, o que sempre sonhou, mas aos 20 anos descobriu que estava grávida da primeira filha do casal, Sophie nasceu na Irlanda mas Helene teve que largar a faculdade. Hoje é uma grande pintora com apenas o talento e o pouco que aprendeu na faculdade.
    • Quinn Sloan Maillart: Pai, 40 anos. Descendente de celtas e franceses. Pertenceu à Sage e graduou-se em Técnicas Aurores pela Sileas College, trabalha agora para o Ministério da Magia Suíço, no Departamento de Mistérios. Namorava Helene desde o 4º Ano de Beauxbatons, continuando fiel até quando ele terminou o colégio e ela continuou para mais um ano, mas assim que ela chegou em Sileas a pediu em casamento e quando estava no terceiro ano de faculdade tornou-se pai pela primeira vez. O casal concordou em continuar em Sileas até que Quinn terminasse o curso, já que faltava apenas um ano para isso, logo depois voltaram para a Suíça, morando num pequeno chalé em Val d'Hérens.
    • Sophie Helene Maillart: 20 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons e agora cursa Medicina em CLAN. É uma garota extremamente estudiosa e apegada à família. É a mais velha das filhas do casal Helene e Quinn Maillart, recebeu o segundo nome, Helene, em homenagem à mãe. Nasceu na Irlanda, enquanto os pais ainda moravam lá para o pai terminar a faculdade, mudou-se com eles para a Suíça com apenas um ano, logo, não lembra de quase nada de lá. Com dois anos deixou de ser filha única, por ser ainda muito nova, nada realmente mudou, mas hoje, maior, escolheu ter grandes responsabilidades com as irmãs mais novas, gostando de ser “o exemplo” da casa.
    • Jane Chantal Maillart: 18 anos. Pertence à Pouvoir em Beauxbatons, é a segunda filha dos Maillart.
    • Estelle Roxanne Maillart: 17 anos. Pertence à Pouvoir, sua trigêmea.
    • Manon Roxanne Maillart: 17 anos. Pertence à Brisay, sua trigêmea.
    • Cecile Babetta Maillart: 16 anos. Pertence à Sage.
    • Louise Marie Maillart: 9 anos. Ainda sem idade para entrar em Beauxbatons mas a família acredita que ela vá ser da Brisay, por ter a mesma paixão que a mãe pelas artes, em especial para a pintura. É extremamente diferente da irmã gêmea, Margot.
      Margot Marie Maillart: 9 anos. Ainda sem idade para Beauxbatons, irmã gêmea de Louise, é bem esperta e vive aprontando, o que faz a família pensar que ela vá ser escolhida para a Pouvoir.
    • Olivier Quinn Maillart: O mais novo e único garoto dos filhos do casal Maillart, nasceu em Julho de 2011, pouco antes das meninas terem que sair de casa para voltar pra aula e é o maior xodó da casa.

    Biografia
      Nasceu antes de Manon e depois de Estelle, suas gêmeas, no pequeno chalé da família Maillart, em Val d'Hérens, onde cresceu com suas cinco outras irmãs até os 7 anos, que foi quando as gêmeas nasceram. Seus sinais de magia, ao contrário das gêmeas, chegou apenas aos seus 6 anos e antes disso, quando já entendia que o atraso podia ser um sinal trouxa, já amando a magia desde pequena, ficou inconsolável. Assim que completou seus 6 anos, quando ia assoprar as velas junto com as irmãs, explodiu o bolo, gerando imensas gargalhadas, além da enorme felicidade pelos sinais, é claro. Quando pequena, amava que os pais vestissem a ela e suas gêmeas de maneira igual, ou ir no armário de suas irmãs mais velhas, colocar suas roupas e admirar-se no espelho imaginando-se crescida, ficando extremamente envergonhada quando pega de flagrante. Cresceu sempre muito sorridente, espontânea, um pouco tímida perante estranhos, com uma mente muito fértil e capturando qualquer livro que visse pela frente, lendo-os, mesmo que não entendesse do assunto, se muito pequena. É bem protetora da natureza e dos animais e faz sermão se vê alguém jogando coisas no chão. Aos 11 anos, recebeu sua carta, enquanto estava em um campo paradisíaco nos arredores, com um lago, muitas flores e um cavalo branco, selvagem porém bondoso, que ia ver e cavalgar todo dia, desde os 8 anos, às escondidas e mesmo quando foi descoberta, nunca o soube, adorando a idéia de ter seu próprio segredo e exatamente por isso, respeitaram este seu pequeno prazer. Desde que aprendeu a escrever, mantém um diário, escrevendo nos mínimos detalhes todos os dias. Tinha certeza que iria à Sage, como seu pai e ficou muito feliz com a seleção, mesmo que bastante receosa quanto a se separar das irmãs, neste quesito. Quando Cecile foi selecionada para a mesma casa, não poderia estar mais empolgada, mostrando ela mesma todos os cantos e detalhes que descobria/conhecia do castelo. Tem um senso de liderança e respeito a regras desde pequena, sendo uma ótima candidata a Délégué, além de amar crianças, logo, guiando-as com prazer e paciência.
      Confusa quanto a que carreira seguir, amaria ser veterinária, mas também escritora, assim como desejaria criar uma escola de equitação, por amar cavalgar. Odeia ficar sem fazer nada e, principalmente, com um dia vazio, sendo apaixonada por seus dias lotados de estudante. Tem gigantesca admiração por seus professores e principalmente o diretor de Beauxbatons. Alguns dizem que ela quer ser apenas puxa-saco, já que sempre tem as melhores notas, mas, na verdade, ela os admira com sinceridade e chega a ter carinho por alguns, sendo recíproco.
      Nunca beijou ninguém, mesmo que já quase tenha sido agarrada quando confundida com sua gêmea Manon, entrando em desespero, o que a “salvou”, mesmo gerando boatos maldosos em seguida. Sonha secretamente em ter seu primeiro beijo em um baile de Beauxbatons. Nunca foi anti-social, mas nunca procurou ou correu atrás de ninguém, sendo gentil, educada e simpática com quem o for com ela, tendo suas amizades verdadeiras mais na Sage mesmo. Nerd ao extremo, é capaz de ficar sozinha no castelo enquanto todos assistem a um jogo de quadribol, e precisa ser forçada a largar um livro, ficando irritada. Em aulas em que não pôde escolher duas opções ao mesmo tempo, no começo, demorou a se conformar, queria fazer todas, mas tentava sempre burlar alguns horários e entrar em aulas que não eram suas, por exemplo, quando tinha tempo livre. Era raro, mas alguns professores acabavam deixando ela assistir alguma aula, sabendo o desespero e paixão da menina pelo estudo. Perde a amizade, mas não passa cola.

    Personalidade
      É bem canceriana, em alguns sentidos, além de uma ótima pupila da Sage. É exageradamente sensível, normalmente chateando-se mais do que deveria e logo sentindo vontade de chorar. Tenta não chorar na frente de ninguém além de qualquer uma de suas irmãs, porém quando a vontade é grande, sempre há quem note, pelos olhos muito marejados e o lábio tremendo, por exemplo. Apesar da sensibilidade extrema, pode ter um oposto disto, no caso, o descontrole e histeria emocional. Dependendo pelo motivo o qual sente raiva, por exemplo, pode acabar se descontrolando totalmente, cuspindo palavras ou chorando compulsivamente, se tornando até mesmo vulnerável a quem quiser lhe fazer mal. É curiosa e até que corajosa, fazendo o primeiro chegar a superar o segundo, o que pode ser um perigo. É um tanto impaciente e detesta perder tempo, principalmente quanto aos estudos. Muito romântica, sonha em encontrar seu primeiro e único amor, com o qual casará numa praia, descalça, com um simples vestido branco e coroa de flores na cabeça. Além disso, tem um instinto muito materno, ama crianças e deseja mais que tudo ser mãe um dia. Diz que pretende ter filhos com no máximo 22 anos e sonha em encher a casa, como sua mãe. Ama o conforto de sua casa, admira sua família unida, dizendo-se nada sem eles, sendo capaz de dar a vida por cada um. Ama cuidar de seus irmãos, principalmente os mais novos. Como toda família, existem conflitos, e mesmo que nada frequêntes, mas é sempre ela que tenta amenizar a situação, mesmo que possa sair levando um fora por estar se metendo.
      É muito esperta, mesmo que por vezes pensem -apenas pensem- ser ingênua demais e por ser extremamente inteligente, com pensamento rápido, conseguiria se safar de muitas coisas facilmente, um dos motivos os quais sempre acompanha as irmãs caso queiram aprontar: sabe que ajudaria elas a se safar mais rápido também, mesmo que o faça resmungando o quão errado é. Amante do conhecimento, não trocaria um livro nem pelo melhor chocolate do mundo e se irrita facilmente se for interrompida de um momento de leitura ou estudo, sem necessidade. Ama tudo relacionado às artes e como sua mãe e especialmente graças a ela, adora pintura.
      Nunca fala palavrões. Nem em seus momentos de maior raiva e acha terrível quem o faz. É aquela que vive a vida para convencer principalmente as irmãs disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anouk Roxanne Maillart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Alojamento-
Ir para: