InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Annaëlle Fireway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buba

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

MensagemAssunto: Annaëlle Fireway   Sab Ago 27, 2011 6:32 pm

PLAYER
    Nome: Alexandra
    Apelido: Buba


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Annaëlle Gaubert-Fireway
    Apelido: Anne
    Local de nascimento: Lyon, França
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 7 de Junho de 2000
    Idiomas: Francês, irlandês e inglês
    Sexualidade/Sexo: Heterossexual / Feminino

    Informações complementares: Já foi chamada de Anne O'Connell devido à sua adoção. Ao finalmente ser compravado que é filha biológica de Belle apenas adicionou o Gaubert para ter o mesmo sobrenome que seus meio-irmãos, Hell e Pete e alterou seu nome para o francês Annaëlle. Mesmo assim, todo mundo a chama de Anne devido ao costume.


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Quarto
    Casa: Brisay
    Atividades: Clubes de Arqueirismo, Equitação e Música.
    Brevets: Não fez
    Matérias: Obrigatórias: Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Astronomia, Etiqueta e História da Magia. Extras: Trato das Criaturas Mágicas e Estudo das Runas Antigas. Esportivas: Dança e Esgrima Bruxa.


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue Puro
    Talento especial: Ofidioglota
    Patrono: Nunca conjurou
    Bicho-Papão: Fogo, porque quase morreu no incêndio de Faoinrún
    Varinha:
      Madeira: Pilriteiro
      Tamanho e Mão: 22 cm; Destra
      Flexibilidade: Flexível
      Cerne: Escama de Serpente Marinha
      Especialidade: Feitiços mentais


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Loira, pele clara e olhos azuis. Tem aparência de boneca de porcelana, porte elegante e até mesmo austero. Sua pele não possui manchas ou sardas e seus cabelos estão sempre lisos, escovados e brilhantes. Possui um rosto delecado e um sorriso encantador.
    Altura: 1,65
    Peso aproximado: 50kg
    Modificações no corpo: Nenhuma
    Vestuário: Quase todo seu quarda-roupa é da B&S, loja que pertence á família Le Charnock Riès-Badeau. Não gosta de usar roupas despojadas ou largadas, estando sempre elegante, mesmo quando utiliza roupas esportivas ou informais. Seu uniforme é impecável e sempre utiliza sapatos de salto, embora não utilize saltos muito altos ou muitos finos o tempo todo, apenas um leve salto para aumentar sua altura e lhe dar leveza no andar.
      Celebridade: Dakota Fanning


DOSSIÊ
    Família
      Anne possui, tecnicamente, três famílias. Seus pais biológicos são Steven Travers O'Mayer e Isabelle Gaubert, entretanto nunca viu Steven na sua vida. Foi adotada pelos falecidos Andrew e Elisa O'Connell e durante toda a sua infância teve a presença constante de Charles Warwick, irmão de Elisa. Embora ame Belle, ainda visita o túmulo dos pais adotivos e do tio, que descobriu mais tarde ter sido o primeiro marido de sua mãe biológica.
      Sua terceira família, por fim, é constituída por Isabelle Gaubert, sua mãe adotiva, Peter Fireway, que faleceu pouco depois de adotar Anne e seus irmãos Hèlene e Peter II, filhos de Isabelle e Peter, Liam, noivo de sua mãe, Taryn, filha de Liam e Lucien, bebê recém nascido, filho de Belle e Liam. Não conhece seus avós maternos, apenas sua tia Sophie e sua prima, Marion.

    Biografia
      Foi concebida num ato de violência, em que seu pai, Steven, violentou sua mãe, Isabelle, de apenas 14 anos na época. Seus avós haviam obrigado Belle a tomar uma poção abortiva, mas por algum motivo a poção não funcionou e Anne acabou nascendo em um parto complicado que deixou sua mãe desacordada por vários minutos, o que fez com que os curandeiros acreditassem que Belle iria falecer, mas conseguiram salvar a vida de ambas. entretanto, por ordens de Theirn Gaubert, avô de Anne, informaram à Belle que ela havia dado à luz à um bebê morto. Theirn então pegou a garota e sem nem um pingo de emoção a deu para o casal de empregados domadores de trestálios, cavalos e unicórnios do haras da família de sua esposa.

      O casal não teve coragem de deixar a menina na mata para ser devorada por lobos como Theirn sugerira e pediram demissão, assumindo um trabalho na ilha irlandesa, Faoinrún, onde cuidaram de Annaëlle como se fosse filha deles já que não conseguiam ter filhos. Annaëlle, batizada então de Anne Warwick O'Connell, cresceu como se fosse inglesa, aprendendo inglês e irlandês na escola bancada por seu tio, Charles Warwick que viria a se casar mais tarde, em um golpe do destino, com Isabelle.

      Entretanto o casamento dos dois não fez com que Belle e Anne se conhecessem. Em sua segunda faculdade, estudando com a prima Sophie em Sileas, localizada na ilha onde Anne morava, Belle acabou conhecendo a menina em uma sorveteria e por terem diversas coisas em comum, acabaram se tornando amigas - fato que Sophie nunca compreendeu, até conhecer Anne e notar que as semelhanças iam além de meros gostos em comum.

      Após um choque de realidade de Sophie, Belle confrontou o pai e ele lhe disse que sua filha não havia nascido morta, mas que ele dera ao velho casal O'Connell para jogarem aos lobos. Incapaz de se controlar, Belle torturou o pai e logo em seguida foi atrás do fantasma de Charles, seu ex-marido que rondava a ilha protegendo Anne que havia ficado recentemente órfã no incêndio que alastrara-se na ilha.

      Já em um relacionamento estável com o inglês Peter Fireway, Isabelle contou à ele sobre Anne e o apresentou à ela e logo Peter e Anne se tratavam como velhos conhecidos. Peter então deu entrada na guarda de Anne na justiça da Irlanda e obteve a guarda da menina, adotando-a quando Belle não conseguiu por estar sendo processa pela tortura ao pai.

      Meses depois Anne foi madrinha de casamento de Peter e Belle e Belle finalmente criou coragem para contar à Anne que era sua mãe, explicando-lhe que havia pensado que Anne morrera, que fora engana pelos curandeiros que fizeram o parto e que se soubesse que ela estava viva, não a teria abandonado porque ela era a coisa mais preciosa de sua vida. A relação das duas instantaneamente melhorou, apesar de Anne já chamar Belle e Peter de mamãe e papai. No mesmo ano Belle engravidou e, em um ataque no começo da guerra, Peter foi assassinado, deixando Belle, Anne e os bebês sozinhos.

      Como sempre foi muito madura, Anne conseguiu se manter forte com a perda e ajudou Belle a cuidar de seus irmãos, mimando Hell em especial, tratando-a como se fosse uma boneca até ir para Beauxbatons. Como Belle começara a lhe ensinar francês, pode aceitar a carta de Beauxbatons e recusar a de Hogwarts, estudando na escola que a mãe sempre elogiara, principalmente para deixá-la orgulhosa.

    Personalidade
      Tem natureza boa. Gosta de ajudar e se sente mal junto com alguém quando nota alguém mal. Mas fica triste facilmente também, um pouco vulnerável, guardando muita coisa pra si. Quando confia em alguém, é porque se sente protegida.

      É muito vaidosa, mas simples e delicada. Adora dançar. Fala baixo e nunca fala palavrão, mas não para pagar de certinha, apenas é algo natural seu. É muito inteligente e tira notas excelente, pois sempre gostou de ler e estudar sozinha, sem ninguém precisar pegar em seu pé. Além disso, desde pequena ela se mostrava madura. Quando conheceu sua mãe, a deixou impressionada com o jeito de falar, muito certo de si. E uma das suas qualidades é isso: é firme quando decide algo.

      Ao todo, é uma menina típica que gosta de rosa e fica corada e é adorável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Annaëlle Fireway
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Brisay-
Ir para: