InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Juno Bergenoir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Camie



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2011

MensagemAssunto: Juno Bergenoir   Qua Ago 31, 2011 7:25 pm

PLAYER
    Nome: Camila
    Apelido: Camie


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Juno Bergenoir
    Apelido: xx
    Local de nascimento: Paris, França
    Local de residência: Escreva aqui.
    Data de nascimento: 14 de Novembro de 1993
    Idiomas: Escreva aqui.
    Sexualidade/Sexo: / Feminino

    Informações complementares: Escreva aqui.


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Sétimo
    Casa: Brisay
    Atividades: Escreva aqui.
    Brevets: Escreva aqui.
    Matérias:


DADOS MÁGICOS
    Raça: Nascida trouxa
    Talento especial: Escreva aqui.
    Patrono: Ainda não sabe
    Bicho-Papão: Escreva aqui.
    Varinha:


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: É pequena, com os cabelos quase platinados, mas mais pro tom que chamam de louro sujo, que vão até quase o meio das costas em ondas leves. Seus olhos são muito azuis, animados, curiosos, e simpáticos ao mesmo tempo. Tem a cintura definida, e seios fartos pra alguém do seu tamanho. Os quadris são proporcionais ao corpo.
    Altura: Escreva aqui.
    Peso aproximado: Escreva aqui.
    Modificações no corpo: Escreva aqui.
    Vestuário: Adora vestidos, curtos, soltos, ou justos, tanto faz. Sapatos de salto sempre, pra compensar a falta de tamanho, sempre bem feminina. Aprendeu a gostar das capas bruxas, mas prefere casacos e jaquetas, ainda.
    Celebridade: Escreva aqui.


DOSSIÊ
    Família
      Pai: Leon Bergenoir
        Trouxa, francês, 37 anos. Abriu seu primeiro restaurante aos 19, e hoje é dono de 5 restaurantes pela Europa, que são frequentados praticamente apenas pela classe alta. É dinâmico, e muito bem educado.


      Mãe: Rafaella Bergenoir
        Trouxa, italiana, 32 anos. Conheceu o marido numa viagem de férias, se apaixonou, e engravidou muito cedo. É falante, simpática, e tem um ótimo gosto para decoração. Decora todos os restaurantes do marido, com a ajuda de Juno.

    Biografia
      Juno nasceu trouxa, filha de um francês, e uma italiana. Seus pais se conheceram durante as férias, quando Rafaella, sua mãe, foi para Paris. Ela na época tinha 17 anos, e Leon, 19, e foi amor a primera vista. Os dois passaram o verão juntos, planejando o futuro, Leon era um garoto com grandes aspiraões, apaixonado por culinária, e sonhava em ter seu próprio restaurante um dia. Rafaella nunca tinha pensado muito no futuro, mas agora não se importava mais, desde que estivesse com Leon, tudo estava bem.

      O tempo foi passando, e o versão acabou, era hora de Rafa voltar para casa. Os dois se despediram, trocaram juras de amor, e se separaram. O que eles não esperavam, é que Rafaella estava grávida. Ela ficou completamente desesperada, sem saber se tirava o bebê, ou se ia atrás de Leon. Acabou lhe escrevendo uma carta, já que não conseguiria contar por telefone. Leon também ficou em choque quando recebeu a notícia, mas ao mesmo tempo, extremamente feliz. Durante as duas semanas que haviam ficado separados,ele conseguiu encontrar o lugar para construir seu restaurante, e com o financiamento dos pais, já tinha começado a reforma. Ele logo ligou para Rafaella, dizendo à ela que viesse morar com ele, em Paris.

      A família de Rafa não pôde concordar mais, já que uma filha tão nova, e solteira, grávida, seria um escândalo na lata sociedade italiana. Assim, Rafaella se mudou. Depois de dois meses, se casou com Leon, e quando voltaram da lua de mel, o restaurante já estava pronto. No começo, seu sucesso dependeu apenas das boas conexões dos pais de Leon, mas com o passar do tempo, o restaurante começou a ser apreciado pelo seu verdadeiro valor. Recebia ótimas críticas, e foi avaliado com 5 estrelas. A felicidade do casal só aumentou com o nascimento de Juno. Seus pais escolheram esse nome para dar sorte, já que Juno era a protetora do casamento, e a deusa das finanças, o que pareceu funcionar muito bem. Seus pais, que já eram privilegiados, ficavam ainda mais ricos, e Juno nasceu em berço de outor. Quando tinha 2 anos, eles se mudaram para Suíça, porque Leon ia abrir outro restaurante lá. Mais uma vez, sucesso. Leon era um ótimo empresário; escolhia os melhores profissionais, e Rafaella deixava os ambientes super acolhedores e agradaveis com a decoração. Ao longo dos anos, eles moraram na Espanha, Londres, e por fim, na Itália. Juno adorava conhecer lugares diferentes, e cresceu falante e extrovertida, puxando o temperamento da mãe. E como dinheiro nunca foi empecilho, sua infância foi maravilhosa. Estudou nas melhores escolas trouxas, e fazia diversos passeios com a mão, que a levava à muses, e lojas de antiguidades, quando procurava peças de decoração para os restaurantes. Por isso desenvolveu uma paixão por qualquer objeito bonito, curioso, ou raro. Hoje em dia, não consegue entrar numa loja, e sair sem levar metade dela embora. Seu primeiro sinal de magia foi aos oito anos, quando conseguiu fazer um jarro que ela tinha gostado, flutuar até as mãos dela numa loja. Sua mãe não soube explicar o que tinha acontecido, e muito menos Juno. Isso aconteceu mais algumas vezes, até que tudo se explicou quando ela foi chamada para estudar em Beauxbatons.

      Logo que entrou em Beauxbatons, conheceu Filippo de Montelupo, e os dois viraram amigos praticamente instantaneamente. Por sorte, ambors foram sorteados para a Brisay, e não se desgrudam um segundo até hoje. Juno vive dizendo que os dois vão casar um dia, embora não tenham ficado até bem recentemente. Aos poucos, a personalidade de Juno fio encantando os colegas, e é meio difícil achar quem não goste dela. Ela sempre tem um sorriso no rosto, e adora conversar com as pessoas, seja pra fofocar, ou para ouvir seus problemas. Já se meteu em encrenca nos primeiros anos por estar por aí com alguém, e ser pega fora da Brisay depois da hora de recolher, mas por ter perdido a noção da hora, mesmo; também teve problemas com outras pequenas infrações, como azarar algum amigo, mas nada que ela faz é exatamente por mal; é só que as vezes ela acaba pensando mais na diversão que no dever. A verdade é que Juno ainda é meio criança, e como foi um pouco mimada quando mais nova, ela nunca pensa em porquê não poderia fazer alguma coisa que ela quer. Já ficou com vários garotos em Beauxbatons, geralmente mais velhos que ela, tipo Antoine Depaul, Lucas Montenot, e Stephan Theuriet.Não que ela tenha alguma preferência, é só que ela acaba se dando melhor com eles, por os achar mais interessantes, e fazerem-na rir. Foi assim que ela acabou se envolvendo com um trouxa em Barcelona. Juno tinha 15 anos, e tinha ido para lá passar as férias com os pais. Para ela era divertido ter de se virar sem magia por um verão todo, e aproveitava para matar a saudade dos pais. Um dia, enquanto procurava por lojas de antiguidades diferentes das que ia com a mãe, conheceu Javier. Ele trabalhava de ajudante num loja, por ser filho do dono, e conhecia todas as peças, e suas histórias. Juno se encantou na hora. Os dois conversaram por um bom tempo, e decidiram se encontrar no dia seguinte. O encontro foi maravilhoso, eles conversaram sobre tudo, e marcaram outro encontro para o outro dia. E assim foi pelos próximos dias, e Juno logo estava apaixonada. Na última noite de Juno na Espanha, os dois saíram para jantar, e depois foram para a casa dele. Ele a presenteou com um colar antiguíssimo, que ela achou lindo. Os dois conversaram, e passaram a noite juntos. Ela voltou para Beauxbatons ainda completamente apaixonada, e até hoje diz que foi uma noite incrível, e que sua primeira vez não poderia ter sido melhor. Filippo teve de ouví-la falar de Javier por um bom tempo, até que a distância foi atrapalhando, e ela foi esquecendo o que sentia por ele. Mas o romance a fez tão bem, que suas notas até aumentaram, e seu comportamento melhorou muito.

    Personalidade
      Ela é feliz o tempo todo, praticamente, pulante, alagre, ri de tudo, e quase nunca leva as coisas na maldade. Sempre tenta ver tudo pelo lado positivo. Pra ela não há nenhum problema que não possa ser resolvido. Não é mutio boa em guardar segredos, já que conta tudo para Filippo, praticamente, mas é uma boa amiga, de mogo geral. Adora cuidar e mimar as pessoas que gosta. Não é muito de flertar, as coisas simplesmente vão acontecendo, com ela. Ela acaba atraindo mais pelo bom humor, e a beleza, do que por dar em cima das pessoas, realmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Juno Bergenoir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Brisay-
Ir para: