InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lily Monaghan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/05/2011

MensagemAssunto: Lily Monaghan   Dom Set 11, 2011 3:32 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Lily Bryce Monaghan
    Apelido: Ly, Bombom (só Richie a chama assim)
    Local de nascimento: Wellington, Nova Zelândia
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 09/06/1987
    Idiomas: Inglês e Irlandês
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Solteira
    Informações complementares: Possui uma coruja chamada Ônix e um gato de nome Morpheus. A coruja desde que entrou para Hogwarts, o gato desde o terceiro ano do colegial.


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts - Grifinória
    Nota dos exames: Notas do N.O.M.
    • Defesa Contra as Artes das Trevas: B
    • Feitiços: E
    • Transfiguração: E
    • História da Magia: A
    • Adivinhação: A
    • Trato das Criaturas Mágicas: A
    • Estudo dos Trouxas: A


    Notas do N.I.E.M.
    • Defesa Contra as Artes das Trevas: B
    • Feitiços: E
    • Transfiguração: B
    • Trato das Criaturas Mágicas: A

    Universidade: Sileas, Runespoor
    Formação: Estratégia Militar


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Dragão. Adora dragões desde pequena.
    Bicho-Papão: Não vê ninguém, não vê nada, está sozinha. Seu maior medo é ficar sozinha. Não sabe ao certo a razão, talvez por ter ficado muito isolada depois da morte da mãe, já que o pai passou a ser ausente. Conquistou os amigos que tem hoje e tem medo de perdê-los.
    Varinha: Cerejeira, 29cm, inflexível, escama de um dragão Dorso Cristado Norueguês, boa para duelos, principalmente feitiços de ataque. Tem um “LBM” gravado a fogo na parte mais grossa.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Cabelos castanhos claros, que parecem dourados quando estão no sol. Cacheados e compridos pouco abaixo dos ombros. Olhos castanhos esverdeados, brilhantes, que transmitem grande energia. Corpo magro, ágil e definido, graças a corridas e treinamentos diários. Cintura fina, pernas troneadas, mãos delicadas. Nariz e lábios finos, com sardas pelo rosto. É baixinha e tem que ficar na ponta dos pés quase que frequentemente, para quase tudo.
    Altura e peso aproximado: 53kg e 1,65m
    Modificações no corpo: ardas pelo rosto, colo e ombros. Algumas cicatrizes pequenas e quase imperceptíveis, resultado de travessuras quando criança ou treinamentos e missões como Oficial.
    Vestuário: Gosta de se sentir confortável, então veste tecidos maleáveis e práticos, sobretudos compridos, camisas e botas sem salto muito alto. Geralmente de cores fortes ou neutras. Roupas confortáveis, práticas mesmo, que não tornem os movimentos muito difíceis. Uniforme no horário de trabalho.
    Celebridade: Evangeline Lilly


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      Katherine nasceu na Nova Zelândia. Era a caçula da família Bryce. Sua irmã, Samantha, era quatro anos mais velha. O outro irmão era Dylan, três anos mais velho. Sua mãe, Mary Jane, era uma dona de casa doce e simpática. Katherine nunca se deu bem com o pai, Sean. Viviam brigando e se desentendendo, o que a fez adorar a idéia de ir estudar em Shuleuchawi aos 11 anos.
      Liam nasceu em Liverpool, Inglaterra. Era o primeiro filho, mas logo ganhou dois irmãos, Philip e Michael respectivamente. Era um filho displicente, um irmão ausente. Odiava fraquesa e se dava muito mal com toda a família. Aos 11 anos foi convidado para estudar em Hogwarts, onde foi escolhido para a Sonserina, como todos de sua família.
      Kate conheceu Marion Spencer na escola. Ela veio a se tornar sua melhor amiga e madrinha de sua primeira e única filha, Lily.
      Quando Kate fez 14 anos, seu pai, que era Auror, foi mandado para a Inglaterra e teria de se mudar com toda a família. Ela foi obrigada a sair de Shuleuchawi e ir estudar em Hogwarts, onde foi escolhida para a Lufa-Lufa. A adaptação foi difícil, até conhecer Liam, o monitor da Sonserina, dois anos mais velho. O garoto não ligava muito para ela, mas ela foi ganhando destaque depois que começou a jogar no time de quadribol de sua casa como apanhadora, aos 15 anos, e conseguir acabar com um jogo contra a Sonserina em menos de vinte minutos. Liam se aproximou dela aos poucos e conseguiu fazer com que ela se apaixonasse. A princípio só queria ficar com Kate pelo destaque que a moça estava recebendo, seria só mais uma conquista para sua lista, mas acabou se apaixonando.
      Ele se formou e saiu da escola, mas continuaram namorando. Liam ficou dois anos trabalhando com um tio em Hogsmeade enquanto esperava Kate se formar. Eles se encontravam sempre que podiam, nos finais de semana e feriados.
      Assim que ela saiu da escola, eles decidiram ir juntos estudar em Sileas. Escolheram o mesmo curso, Academia Auror, pois os pais dos dois eram aurores e ambos adoravam a idéia de seguir a profissão dos pais, mesmo que não tivessem muita afinidade com eles.
      Foram escolhidos para fraternidades diferentes: Liam para a Chimaera e Katherine para a Runespoor. Foi ai que Kate reencontrou a amiga, Marion, que estava estudando na Companhia Artística e tinha sido escolhida para a Kneazle. As garotas continuaram amigas, apesar da rivalidade entre as fraternidades. Liam sempre detestou Marion, por achar que Kate dava mais importância à amiga do que a ele. Esse sentimento era, e continua sendo, recíproco. Marion também não gosta de Liam. Os três se formaram no mesmo ano.
      Katherine e Liam resolveram comprar uma casa e viver juntos na Nova Zelândia, onde a família dela estava. Dois anos depois a mulher engravidou, mas acabou perdendo o bebê. Os dois ficaram arrasados. Quase um ano depois ela engravidou novamente. A gravidez era de risco, mas ela resolveu levá-la até o fim, agüentando todas as conseqüências para realizar o sonho de ter um filho. Liam até concordou de Marion ser a madrinha da criança. O pai escolheu seu irmão, Michael, para ser o padrinho de Lily.
      Quando a menina nasceu, fez-se uma festa em comemoração. Todos estavam felizes, afinal, era a primeira neta dos dois lados, primeira sobrinha, primeira afilhada, enfim, a primogênita da geração.
      Quando Lily tinha três anos, Liam engravidou Miranda Harkness, sua companheira de trabalho e amante. A gravidez ficou em segredo durante todo o casamento dele com Katherine e só veio à tona em 1997, quando Miranda e Liam se casaram. Leon também só recebeu o sobrenome do pai depois disso.
      Seu segundo e último meio-irmão nasceu quando Lily tinha 10 anos. Chma-se Luke Cromwell Monaghan.
      PAI: Liam Cromwell Monaghan
        Bruxo puro sangue, inglês e auror. Tem 47 anos.

      MÃE: Katherine Mary Bryce Monaghan.
        Bruxa puro sangue, neozelandesa. Era Auror, como o marido, porém morreu depois de ser atacada por um bruxo das trevas. Se fosse viva, teria hoje 45 anos.

      MADRASTA: Miranda Harkness Monaghan
        Bruxa mestiça, neozelandesa. Casou-se com Liam em 1997, quando Lily tinha 10 anos, mas já o conhecia desde 1989. É auror também, como o marido, e tem 46 anos.

      MEIO IRMÃO: Leon Harkness Monaghan
        Nasceu em 1990. Tem hoje 21 anos.

      MEIO IRMÃO: Luke Cromwell Monaghan
        Nasceu em 1998. Tem hoje 13 anos.

      AVÔ MATERNO: Sean Withe Gilmour Bryce N
        eozelandês, bruxo puro sangue. Morreu quando Lily tinha 8 anos. Foi auror quando jovem.

      AVÓ MATERNA: Mary Jane Glover Bryce
        Neozelandesa, bruxa puro sangue. Nunca trabalhou, sempre viveu para a família.

      TIO MATERNO: Dylan Glover Bryce
        Bruxo puro sangue, noeozalendês e auror. Casado com Natalie Reeves Bryce, pai de Amy Bryce[/b]

      TIA MATERNA: Samantha Glover Bryce
        Bruxa puro sangue, neozelandesa e herbóloga. Solteira.

      AVÔ PATERNO: Oliver Cromwell Monaghan
        Inglês, bruxo puro sangue. Foi auror quando jovem, mas se aposentou quando seus filhos começaram a nascer.

      AVÓ PATERNA: Janett Hardy Monaghan
        Inglesa, bruxa puro sangue. Ex-Jornalista d’O Profeta Diário.

      TIO AVÔ: Cornelius Cromwell Monaghan
        Dono de uma loja em Hogsmeade.

      TIO PATERNO: Phillip Cromwell Monaghan
        Bruxo puro sangue. Trabalha n’O Profeta Diário. Casado com Tiffany Sanders Monaghan. Pai de Cameron Monaghan e Brian Cromwell Monaghan.

      TIO PATERNO E PADRINHO: Michael Cromwell Monaghan
        Bruxo puro sangue, auror. Casado com Sandrine Mitterrand Monaghan. Pai de Michael Cromwell Monaghan II, Natasha Miterrand Monaghan e dos gêmeos Theodore e Thomas Cromwell Monaghan.

      MADRINHA: Marion Spencer
        Bruxa mestiça, neozelandesa. Dançarina e atriz.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Filha única de Liam e Katherine, nasceu em Wellington, Nova Zelândia e viveu lá até a morte da mãe, aos seis anos de idade.
        Após a morte de Kate, Liam levou a filha para a Inglaterra, seu país natal, e a deixou aos cuidados de uma governanta, Abigail McKenzie. Ela ficava com Lily enquanto Liam trabalhava, às vezes ficando vários dias fora de casa. Seu pai trabalhava muito e não tinha tempo para dar atenção à filha. Mandava sempre uma mesada gorda para a garota, achando que o dinheiro pagava a falta dele. Ela não ligava, ou fingia que não.
        Assim que chegou em Liverpool, a menina conheceu Drake Wickham, seu vizinho, que veio a se tornar seu amigo até entrar em Hogwarts e, mais tarde (aos 17 anos), seu primeiro namorado.
        Aos 7 anos conheceu Hilary Cassidy, que estava acompanhando o pai numa viagem à Inglaterra. Lily estava brincando na rua de sua casa, junto a Drake e mais alguns amigos, quando Hill foi convidada pelos garotos a brincar com eles. Dessa forma, Lily e Hill tornaram-se amigas, mesmo morando em países diferentes. Sempre se encontravam nas férias, convencendo os pais a levarem-nas hora para a Inglaterra, hora para os Estados Unidos.
        Quando Lily completou 10 anos, o pai anunciou o casamento com Miranda Harkness, uma colega de trabalho que, inclusive, já tinha um filho de sete anos com ele, Leon Harkness, deixando todos boquiabertos. Casaram-se pouco tempo depois e menos de um ano após o casamento, Luke nasceu, o segundo meio-irmão de Lily. A madrasta e ela nunca se deram muito bem e, dessa forma, Lily foi se afastando da família, com a ajuda indireta da escola, onde foi estudar pouco antes do irmão nascer, aos 11 anos.

      Adolescência
        Lily foi convidada a frequentar a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, assim como Drake, mas chegando lá foram escolhidos para casas diferentes. Lily para a Grifinória e Drake para a Sonserina.
        A princípio continuaram amigos, mas os outros estudantes estranhavam a amizade de uma grifinória com um sonserino. Sendo assim, eles começaram, sem perceber, a se afastar. Aos poucos as discussões e brigas começaram e tornaram-se frequentes, até o momento que eles passaram a, aparantemente, odiar um ao outro. Esse desentendimento durou praticamente toda a época escolar, até o sétimo ano. No meio de uma discussão, Lily gritou que o amava e saiu correndo em seguida, morrendo de vergonha. Jamais havia gostado de alguém e nem sabia ao certo o que sentia por ele. No dia seguinte, Drake se declarou à ela. Começaram a namorar pouco tempo depois e mantiveram essa relação, com pequenas brigas e discussões sempre, por quase 3 anos (2 anos e 7 meses, para ser mais exato), até maio de 2007, quando Lily descobriu que Drake tinha uma relação amorosa com seu companheiro de quarto e melhor amigo Damian McLatrell. Apesar do choque inicial, ela superou muito bem esse fato em um espaço de tempo razoavelmente curto.
        Ainda em Hogwarts, logo no primeiro ano, conheceu Paul Callaghan, o gordinho da Grifinória. Um garoto da Sonserina estava querendo arranjar confusão com Paul quando Lily socou o nariz do menino. Tomou uma detenção por isso, mas a partir dai eles se tornaram amigos. Paul foi ganhando espaço com o afastamento de Drake e não perdeu a atenção da garota quando eles começaram a namorar. Quando a irmã de Paul, Chloe, morreu, foi Lily quem ficou ao lado dele e o ajudou a superar a perda. Estudaram juntos em Sileas também, mas em fraternidades e cursos diferentes. São muito amigos até hoje, mesmo que atualmente ele esteja casado e resida em Naïlo Ville com a esposa e o filhinho de um ano, Frederic Callahan, afilhado de Lily.

      Juventude
        Assim que completou os estudos em Hogwarts, Lily foi morar com Hilary Beaumont Cassidy, Elizabeth Cassidy, irmã de Hill, e Drake em um apartamento em Nova York, pois não queria voltar a viver com o pai e a madrasta. Ficaram lá as férias inteiras, até irem todos para Sileas. Nas férias todos voltavam para NY.
        Sempre gostou de música e esportes. Começou a praticar o piano com 6 anos, logo que sua mãe faleceu, sempre sendo ajudada por Wickham, que também tocava. Sempre gostou de quadribol também, aprendendo a voar na vassoura com 7 anos. Foi artilheira no time da Grifinória em Hogwarts, ganhando destaque e popularidade com isso. Era um dos motivos de brigas mais frequentes entre ela e Drake, que também jogava, mas no time da Sonserina, como batedor.
        Liam pagava professores particulares para os filhos antes que entrassem para a escola. Aprendeu todo o básico, como ler e escrever, com tutores. Aprendeu também equitação, golfe e outros esportes trouxas.
        Por meio de Hill e Liz, conheceu Abelard Barrister, amigo delas que estudava no Instituto Salem. Encontravam-se somente nas férias (antes de estudarem em Sileas), mas viviam em pé de guerra. Lily só viria a descobrir que Al só implicava com ela para chamar sua atenção, já que era apaixonado, em 2008. Namoraram por alguns meses durante o terceiro ano de Lily em Sileas, mas acabaram terminando quando ela percebeu que não correspondia aos sentimentos dele com a mesma intensidade. Ambos são padrinhos de Giulia Rizzieri, filha de Lucas e Elizabeth Rizzieri. Abelard sumiu após se formar, deixando todos muito preocupados. Lily até hoje se sente culpada e tenta encontrá-lo a todo custo.
        Assim que entrou na universidade conheceu Richard Audrich Kröeff. Foi com ele que Lily traiu Drake pela primeira vez. Tornaram-se amigos inseparáveis, dividiam um quarto na Runespoor, inclusive. Nutrem um amor inexplicável um pelo outro e não escondem isso de ninguém. Talvez seja por isso que não conseguem manter um relacionamento estável com nenhuma outra pessoa.
        No dia 18 de dezembro de 2007, Lily recebe a notícia de que Hill e seu namorado, Jeff, haviam sido assassinados. Num primeiro momento ficou chocada e não conseguiu acreditar e, portanto, nem chorar ou sentir a perda. Só conseguiu assimilar o que tinha acontecido quando viu Hilary no dia do enterro. Depois disso ficou confusa e seu humor variava muito. Ficou dois dias sem sair de seu quarto. Richard ficou a maior parte do tempo ao lado dela, dando força. Chegou até a levar Lily para sua casa na Rússia por quase uma semana, para que ela pudesse parar de pensar um pouco na universadade e na amiga que tinha acabado de perder. Essa viagem fez um bem enorme à Lily e a fez voltar menos preocupada e tensa para Sileas, mesmo estando envolvida com uma das organizações secretas e odiando esse fato. No que voltou à universidade, descobriu que tinha sido nomeada Líder da Runespoor por causa da morte da antiga, Melanie Zachyann Siles.

      Vida adulta
        Formou-se e decidiu comprar uma casa em Faoinrún. Moraria com Richard, ficaria perto de Elizabeth, Lucas e Giulia e tinha emprego garantido no Quartel Auror da vila, graças a indicação de seus professores e suas ótimas notas.

    PERSONALIDADE
      É divertida e risonha. Está sempre sorrindo e brincando, fazendo piadas e tentando deixar o ambiente descontraído e divertido. Ri com uma facilidade incrível.
      É muito corajosa e determinada.
      Não é muito vaidosa, pois acha que não precisa de maquiagem ou qualquer outra coisa artificial para que pareça bonita e interessante. Odeia pessoas fúteis, que priorizam a beleza ou o dinheiro, em vez da amizade e do amor. Tem os amigos num escalão superior, morrendo ou matando por eles.
      Adora esportes e corre toda manhã pela praia, faça chuva ou faça sol, hábito que desenvolveu durante o primeiro ano em Sileas.
      Ama ler e tocar piano. O último o faz desde os seis anos de idade, depois do falecimento de sua mãe.
      É um pouco severa demais com ela mesma, sempre querendo ser a melhor naquilo que faz, e quase sempre insegura, mas faz de tudo para aparentar o contrário. Não deixa trabalhos incompletos. Se começar alguma coisa vai até o fim, aguentando todas as consequências, mas conhece os limites para realização dos seus desejos e tem um caráter muito grande, que não a deixa ultrapassar esses limites, ou seja, não a deixa prejudicar ninguém, quem quer que seja, com seus objetivos e seus atos.
      Não é muito romântica e pode até parecer insensível de vez em quando. Pode ser a melhor amiga de alguém ou sua pior inimiga, basta saber como agradá-la, ou não.
      Odeia ser contrariada, ameaçada ou que tentem mandar nela, obrigá-la a qualquer coisa. Gosta de pensar por sua própria cabeça, ter suas próprias opiniões, por isso não deixa que ninguém tente manipulá-la, sempre analisando todos os ângulos para que possa tirar suas próprias conclusões. Tem um forte espírito de liderança, mas sabe o momento para se deixar ser liderada.
      Odeia falsidade e mentira. Acha que existem momentos certos para falar a verdade ou omiti-la, contanto que essa omissão não vá magoar ou prejudicar ninguém e, por mais que saiba que às vezes a verdade pode machucar muito mais do que uma mentira, prefere ser sincera e aguentar as consequências.
      É uma ótima ouvinte e perfeita para guardar segredos, nunca contou nenhum que lhe foi confiado. Ouve mais do que fala, muito observadora.
      Não costuma guardar rancor, odiar as pessoas ou sentir raiva ou pena delas. Prefere ignorar (dependendo da situação, obviamente) quando alguém faz algo que a deixa possessa, pois entende que esse tipo de sentimento não vai fazer nenhum bem à ela própria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lily Monaghan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens Kawaii's *-*
» Lily Collins
» Registro FC Feminino
» [FP] Lily L. Wright

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: