InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Raphaella Mayfield-Bourke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/05/2011

MensagemAssunto: Raphaella Mayfield-Bourke   Dom Set 11, 2011 4:30 pm

DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Raphaella Mayfield-Bourke
  • Apelido: Raph, Rapha, Ella, Raffy, Rafi, Faella, Camaleoa, entre outros
  • Data de nascimento: 15/08/1994
  • Local de nascimento: Liverpool, UK
  • Estado civil: Comprometida (Max Rathbone)
  • Sexo: Feminino
  • Raça: Mestiça
  • Patrono: Cavalo
  • Casa: Lufa-Lufa
  • Bicho-Papão:
  • Varinha:
      Carvalho
      25,7cm
      Inflexível
      Escama de dragão


FAMÍLIA
    Pai: Edward Bourke. Trouxa, 45 anos, formado em Música. Dá aulas de música em Liverpool, para trouxas.
    Mãe: Jeanne Mayfield-Bourke. Bruxa, sangue-ruim, chef de cozinha num restaurante francês em Liverpool.
    Irmã: Sophia Mayfield-Bourke. Bruxa mestiça, como Rapha, estudante de Hogwarts da casa Grifinória, quinto ano. Não se dão bem, vivem brigando por serem completamente opostas. Na escola fingem que nem se conhecem para evitar discussões.
    Irmão: William Bourke. Tem 4 anos e começa a demonstrar seus primeiros traços de magia agora.


BIOGRAFIA
    Nasceu num bairro trouxa em Liverpool, primogênita do casal Jeanne e Edward Bourke.
    Quando tinha quase dois anos de idade, sua irmã, Sophia, nasceu, já no bairro bruxo onde vivem até hoje.
    Logo aos três anos demonstrou seus primeiros sinais de magia.
    Rapha e Soph foram criadas num ambiente familiar muito calmo, devido a tranquilidade e o carinho de seus pais, e sempre tiveram em sua casa uma cadelinha de nome "Barbie", da raça West Highland White Terrier, muito querida por toda a família.
    Desde muito pequena, sua família e os Rathbone são vizinhos e amigos, sendo assim, Rapha e Sophia cresceram praticamente juntos dos filhos da outra família, Maxwell e Leah. Rapha sempre teve uma paixonite pelo primogênito dos Rathbone, mas nunca admitiu.
    Começou a aprender a tocar vários instrumentos musicais durante toda a sua vida, com o pai principalmente, porém somente aprendeu realmente o violão, e consequentemente guitarra e até um pouco de baixo, e a bateria, uma de suas maiores paixões.
    Aos 10 anos de idade, Barbie deu à luz a quatro filhotinhos. Os pais queriam doá-los, mas Rapha e Soph, na época inseparáveis, conseguiram convencê-los a ficar com os cachorrinhos. Deram a eles os nomes de King, Queen, Prince e Duke.
    Estudou em colégios trouxas antes de ser convidada para Hogwarts, aos 11 anos, junto do filho mais velho dos Rathbone, Max. Foi escolhida para a Lufa-Lufa e ele para a Corvinal. Logo no primeiro ano conheceu Jeremy Burton, mesma casa e mesmo ano dela. Ficou encantada, mas achou que jamais passaria disso: apenas um encantamento.
    No primeiro ano ainda, por tabela, acabou se aproximando um pouco de Terry Lowe e Willian Bardock, isso pq eles eram melhores amigos de Max e Jeremy, e Rapha vivia por perto, por pura pentelhação.
    Menos de um ano depois começaram as brigas intermináveis com sua irmã. As duas são completamente opostas e não pensam igual em praticamente nada. Em Hogwarts, Raph finge que nem a conhece. Ninguém diz mesmo que são irmãs, tanto pela aparência, quanto pelas personalidades diferentes. Ninguém saberia se não fosse o sobrenome.
    Aos 12 anos, Barbie faleceu, já velhinha. Foi muito triste para toda a família, mas ainda tinham os 4 filhotinhos.
    Ainda no segundo ano se aproximou da sonserina Bonnie Haskell. Essa é a melhor amiga que Rapha tem, mesmo as duas sendo de casas "rivais" e (não tão) diferentes em personalidade. Aproximou-se também de Gregory Jones, grifinório. Eles até tentam, mas não conseguem não implicar - MUITO - um com o outro enquanto estão juntos, e quando estão longe também.
    Aos 13 anos entrou para o time de quadribol da Lufa², como batedora. E conheceu Jackie Den Tanesha, um ano mais nova, da mesma casa. Louquinhas, as duas sempre tiveram uma afinidade bem grande.
    Aos 14 anos sua mãe engravidou novamente, dessa vez de um garoto, William, que hoje está com 4 anos. Gosta demais do menininho, é a que mais brinca e diverte o irmão, e aquela que o instiga a aprontar.
    Aos 15, assim que ingressou no quinto ano, foi nomeada monitora da sua casa ao lado de Jerry. Quando isso aconteceu, seus cabelos ainda era castanhos claros, mas quase na metade do ano surpreendeu a todos mudando radicalmente seus cabelos para um amarelo Lufa-Lufa, para um dos jogos de quadribol. Gostou tanto da mudança que nunca mais parou. Desde então já os teve pretos, vermelhos, cor-de-rosa choque, verdes, roxos, azuis, laranjados, e uma infinidade de outras cores e tons diferentes.
    Ainda aos 15 anos, nas férias de verão, fez um piercing no lábio, levando uma bronca enorme dos pais quando chegou em casa. Também no quinto ano, já no final, decidiu junto a Bonnie Haskell, Gregory Jones e Jackie Den Tanesha, montar uma bandinha. Ficaram com o nome "4U", sem nunca revelar o que, exatamente, significa, sendo uma piadinha interna. Rapha fica na bateria, Greg no baixo, Boon na guitarra e Jackie com o vocal.
    Durante as férias entre o sexto e o sétimo ano, no acampamento que a escola sempre promove, Rapha acabou ficando pela primeira vez com Max. Porém, no dia seguinte, numa brincadeira, acabou beijando Jeremy também, o que causou muita bagunça. Por gostar dos dois e estar muito confusa, acabou gerando a maior confusão da sua vida até o momento. Max e Jerry, sendo amigos como são, não queriam brigar por uma garota, e Raphaella, despirocada como é, não conseguia decidir de quem gostava mais, ficando ora com um, ora com outro. Foi complicado para todos. Os meninos se envolveram com outras garotas também e Raph tomava uma decisão diferente a cada minuto, indo desde não ficar com nenhum nunca mais, à tocar o foda-se e ficar com os dois até que um deles se cansasse e a mandasse embora. No final das contas, depois de muita briga, discussão e aflição, Raphaella tomou a decisão de acabar com a zona e ficar apenas com um. Passou dias pensando e decidiu que Max e ela tinham mais afinidade, que as coisas com ele eram bem mais fáceis e eles se conheciam há mais tempo. Afim de encerrar o transtorno que estava causando aos dois garotos, contou a Jerry e eles brigaram muito feio e, desde então, não se falam direito, só tratam de assuntos relacionados a Lufa-Lufa e ao time de quadribol, fora isso, não se olham na cara. Ela por vergonha e acha que ele, por raiva.
    Por outro lado, Max a pediu em namoro no dia 27/09/2011 e, apesar de tudo, Rapha se sente muito leve e feliz quando está com ele.


APARÊNCIA
    Tem cabelos naturalmente castanhos claros e ondulados, mas vive mudando. Já os teve pretos, vermelhos, pink, roxo, azul, verde, compridos, curtos e de todas as formas que forem possíveis. Assim que chegou no Acampamento de Verão, estava com ele roxo, com algumas mechas em rosa. Hoje já mudou para o azul e amanhã só Merlin sabe. Tem olhos verdes, pele branquinha, lábios e nariz finos. Corpo não tão alto, 1.65m, e 57kg. Veste-se da forma que quer no dia, geralmente com calças largas e confortáveis, macacões, tênis, bem esporte mesmo. Tem um piercing no lábio inferior.
    Celebridade usada: MariMoon


PERSONALIDADE
    Esquizofrênica seria pouco para ela. Rapha é louca mesmo. O que dá na telha, ela faz. Ficou com vontade de sair no meio da aula, ela sai. Está com vontade de comer chocolate, come. Quer assistir um filme muito antigo, percorre a cidade toda atrás de uma locadora que tenha o bendito.
    É completamente de bem com a vida, alegre, gosta de aprontar. Não bebe muito, nem fuma ou usa drogas, mas parece muito chapada de vez em quando. Adora rock'n'roll, toca guitarra, violão, baixo e bateria, gostando cem milhões de vezes mais do último instrumento, tendo até uma banda com colegas do colégio.
    Odeia estudar, mas sempre passa de ano com notas razoavelmente boas. É muito esperta, tanto que sempre é elogiada pelos professores, geralmente depois de aprontar alguma para se dar bem. Mas é indiscutível que seja incrivelmente inteligente e uma bruxa fantástica.
    Exagerada, dramática e sarcástica ao extremo. Muito confusa em relação a garotos. É apaixonada por Max Rathbone desde pequena e por Jeremy Burton desde que o conheceu, ao mesmo tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raphaella Mayfield-Bourke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: