InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Camille De Beauvais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fah



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Camille De Beauvais   Sex Out 07, 2011 9:45 am

PLAYER
    Nome: Rafaela Lopes
    Apelido: Fah


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Camille De Beauvais
    Apelido: Cam
    Local de nascimento: Marseille, França.
    Local de residência: Marseille, França.
    Data de nascimento: 21/11/1993
    Idiomas: Francês e Inglês
    Sexualidade/Sexo: Bissexual - Feminino

    Informações complementares: Escreva aqui.


DADOS ACADÊMICOS
    Ano:
    Casa: Brisay
    Atividades: Esgrima
    Brevets: Escreva aqui.
    Matérias:


DADOS MÁGICOS
    Raça: 1/4 Veela
    Talento especial: semi-veela
    Patrono: Escreva aqui.
    Bicho-Papão: Escreva aqui.
    Varinha:
      Madeira

      Azevinho

      Tamanho e Mão

      26 centímetros, destra.

      Flexibilidade

      Pouco flexível.

      Cerne

      Cabelo de Veela
      O cerne da varinha de Camille é um fio do cabelo de sua avó, veela.

      Especialidade

      Transfigurações.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Relativamente alta, muito magra, cabelos longos e muito claros, pele branca e olhos azuis.
    Altura: 1.67m
    Peso aproximado: 53 kg
    Modificações no corpo: Uma tatuagem abaixo do seio esquerdo, a tatuagem é simples, no formato de quatro "x" pretos. Tem um piercing no umbigo.
    Vestuário: Veste normalmente apenas camisetas longas ou vestidos muito curtos, com meias 7/8 e sandálias de salto alto. Ou então, camisas masculinas, ou botas de cano alto. Tudo que compra em sex shops ou em lojas que vendem roupas para strippers trouxas.

      Celebridade: Taylor Momsen.


DOSSIÊ
    Família

    Corinne Bouvié De Beauvais (38 Anos - Semi-Veela): Mãe de Camille. Uma famosa medibruxa, mulher fina, elegante, cheia de vida, mas sempre discreta, nunca alterando o tom de voz. Sempre tratou suas filhas com cuidado, entretanto, rigor. Ensinou-lhe tudo sobre a raça de sua mãe, sobre sua família e legado, deu uma educação perfeita e tratamento de princesa.

    Nicolas De Beauvais (55 Anos - Sangue-Puro): Pai de Camille. Tem um cargo importante como Auror, adora sua profissão. Sempre cuidou de sua família com mão de ferro, dando tudo que necessitavam e mais. Muito doce com quem conhece, mas curto e grosso com todos os outros.

    Mathieu De Beauvais (74 Anos - Sangue-Puro): Avô de Camille. Um senhor alegre e amoroso, sempre cuidou das netas com carinho.

    Guinevere De Beauvais (18 Anos - 1/4 Veela): Irmã mais velha, são muito amigas e por mais que briguem, sempre existiu apenas as duas, sempre juntas juntas. É muito amiga de Camille, apesar de discordarem as vezes.

    Madaleine De Beauvais (18 anos - 1/4 veela): Irmã mais velha, gêmea de Guinevere, Mad e Camille são muito diferentes pois Mad é altamente controlada, rigorosa com etiqueta e etc, o que é exatamente oposto à Camille, mas as duas se adoram.

    Biografia

      Camille foi criada com suas irmãs, por seus avós, mas sempre foi muito difrente do que todos esperavam dela. Camille ouviu por toda a sua vida que deveria se esforçar muito para se tornar igual à suas irmãs e conseguir um bom emprego, e claro, um bom casamento algum dia. Mas para Camille, tudo isso soava como absurdo para Camille, que só conseguia pensar em se divertir, e via meninas nas revistas usando roupas divertidas e etc, e ficava desejando poder ser assim.
      Quando completou 11 anos e foi para Beauxbatons, Camille começou a conseguir a liberdade que sempre sonhou, fugindo da escola nos finais de semana para ir em festas e andar com pessoas impróprias para sua idade, mas ela não se importava. Aos poucos, a escola se tornou apenas um ponto de parada antes dos finais de semana, e muitas vezes Camille não chegava a voltar domingo, perdendo a semana de aula e só voltando na próxima.
      Na escola, Camille conheceu Louis, um menino um ano mais velho que ela, com quem logo fez amizade, mas era uma amizade absolutamente dependente. Camille sempre precisou muito de Louis para ajudá-la e repetidas vezes fugia para a casa de Louis nos finais de semana ou até mesmo nas férias. Com o passar dos anos, se tornou mais comum comemorar Natal e outras datas "De família" na família de Louis do que em sua própria casa.
      Com 14 anos, Camille já estava totalmente fora de controle e pulava quase todas as refeições, se tornando uma menina muito magra, e com muitos problemas de auto-confiança e etc. Além disso, ses pais já haviam desistido dela quase que completamente e ela passava semanas sem dar notícias, fugindo da escola em todos os finais de semana para se drogar e passar as noites com homens que não conhecia, muitas vezes homens violentos e muitos mais velhos que ela, e quando voltava para a escola, repetidas vezes Camille tinha hematomas e machucados muito profundos na pele.
      Com 15 anos, se aproximou de Lucie, sua colega desde o primeiro ano, mas em quem nunca havia prestado muita atenção, já que era uma menina muito calada e que passava boa parte de seu tempo fora da escola, assim como Camille. Mas muito rapidamente as duas se aproximaram e desenvolveram uma espécie de relacionamento amoro, o qual Camille quase não respeitava, já que estava sempre ficando com muitas outras pessoas. Mas Camille sempre gostou muito de Lucie e cuidava dela sempre que podia, apesar de não saber sobre a doença dela, sabia que havia algo errado.
      Com 16 anos, Camille já estava completamente fora do controle dos pais e dsos professores e parecia não se importar com seu futuro e nem com o que poderiam pensar dela. Então conheceu Caspar. É claro que ela já havia se encontrado com ele nos corredores e até mesmo no refeitório nas poucas vezes que participava das refeições, mas nunca tinham se aproximado e nem mesmo conversado. Apesar de tratar ele como tratava quse qualquer rapaz, com educação, mas sempre tentando provocar e brincar com suas votades, Camille se encantou facilmente com Caspar, por ele ser atencioso e carinhoso como qualquer outro menino nunca havia sido com ela, e aos poucos ela compreendeu que poderia ser amiga dele, além de tudo, e que podia contar com ele como sempre contou com Louis. Pela primeira vez, Camille não sentia mais vontade de ficar com outros rapazes e gostava de passar o tempo com Caspar, mesmo quando estavam só conversando.
      Camille está com 17 anos agora, e pretende terminar a escola e seguir com o tratamento contra a Anorexia, mas não porque se importa consigo mesma e sim, para deixar Louis e Caspar orgulhosos e felizes com sua recuperação.




    Personalidade

      Camille é impaciente, possesiva e muito carente. Gosta de sempre receber atenção das pessoas, e é sempre muito sincera, doa a quem doer. Gosta muito de ouvir elogios a sua beleza, então costuma provocar os rapazes e as meninas, mesmo que apenas por diversão. Mas é uma grande amiga para aqueles que a tratam bem, e seria capaz de arriscar sua saúde para ajudar aqueles que ama. É inconsequente e muitas vezes só percebe que fez algo errado quando termina, ou quando já não pode mais voltar atrás.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Camille De Beauvais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Brisay-
Ir para: