InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ingel Eloy Kassa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fah



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Ingel Eloy Kassa   Dom Out 09, 2011 10:36 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Ingel Eloy Kassa
    Local de nascimento: Cidade, Estado, País
    Data de nascimento: 12 de Setembro de 1985.
    Raça: Sangue Puro
    Relacionamento: Solteiro
    Patrono: [breve]
    Varinha: Escalheiro, 26 cm, Saliva de Elfo-da-Bavária, não-flexível.


BIOGRAFIA
    Infância
      Ingel nasceu na família Kassa, uma família tradicionalista e muito rica, conhecida entre toda a alta sociedade bruxa da Noruega. Logo nos primeiros anos de vida Ingel começou a demonstrar seus poderes bruxos. Quando tinha apenas quatro anos, estava no quintal com a babá, quando se incomodou com o barulho de um passarinho e conseguiu fazê-lo explodir apenas por sua irritação.
      Quando completou seis anos, Dália decidiu dar uma grande festa de aniversário para Ingel, e convidou todas as crianças bruxas filhas dos bruxos mais ricos da região. A festa estava tranquila, crianças brincando no sótão e os adultos estavam na sala, bebendo e conversando, quando uma das crianças maiores apareceu desesperada, chorando e implorando para um dos adultos subir com eles, e o pai de Ingel decidiu ir ver o que estava acontecendo. Quando chegou no sótão, todas as crianças estavam chorando também, e uma delas estava presa no teto por algum tipo de feitiço, com uma espécie de cola mágica em sua boca. Logo tudo se resolveu, mas as crianças foram embora, prometendo nunca mais olhar para Ingel. Porém, ele havia sumido, e um dos empregados só o encontrou cerca de 3 horas depois, nos jardins, e quando perguntado sobre o acontecido, Ingel respondeu simplesmente que as crianças estavam fazendo barulho demais e que ele queria alertá-las para que ficassem em silêncio.
      Os anos foram passando, e Ingel foi se tornando cada vez mais poderoso, mas ainda sem controle sobre seus próprios poderes, diversos incidentes com vidros quebrados, pequenos incêndios e empregados machucados aconteciam todas as vezes em que o garoto se sentia incomodado com alguma coisa, e tudo parecia natural com Ingel. Após cada incidente, ele gostava de observar o que havia causado, como se se divertisse mais com esse tipo de coisa do que com brinquedos ou com outras crianças, e Ingel nunca apresentava remorso, na verdade era as únicas vezes em que o garoto parecia estar realmente satisfeito.
      Aos nove anos, Dália já não falava mais do filho em reuniões sociais, e já não demonstrava afeto por Ingel, mantendo-o com empregadas e babás na maior parte do tempo. Mas o menino era cada dia mais calado e mais sombrio, falava poucas palavras por dia, e quando o fazia eram pequenas ordens quando estava com fome, ou quando desejava ficar sozinho.
      Muitas babás começaram a pedir demissão, alegando que era impossível conviver com esse tipo de criança, dizendo que tinha medo do menino e aconselhando Dália a procurar algum tipo de tratamento para Ingel. Certa vez, Ingel passou quase uma semana sem falar, e quando a empregada tentou conversar com ele, ele disse que estava mais ocupado pensando como seria arrancar sua língua.
      Com todo esse tipo de rejeição, Ingel foi se fechando cada vez mais para o mundo exterior e passava a maior parte do tempo em seu quarto, lendo livros de magia para adultos e bruxos em formação, nada indicado para bruxos de sua idade.
      Ingel não tinha amigos, não conversava com ninguém. A única pessoa com quem parecia se sentir a vontade era seu tio Nureyev, que era igualmente rejeitado pela família e desde sempre tinha fama de que lidava com magia negra e andava nos piores lugares da Noruega. Na verdade, Ingel se sentia melhor em conviver com Nureyev porque este nao o enchia de perguntas e exigências, deixava o menino em seu canto enquanto vivia sua vida.


    Vida escolar
      • Escola: Durmstrang
      • Casa: Völsunga

      Quando completou onze anos, Ingel foi enviado para Durmstrang, e logo no primeiro ano se destacou como um dos melhores alunos da escola. Nunca precisava de segundas explicações, e muitas vezes conseguia realizar feitiços mais avançados do que era esperado para a sua idade.
      Os professores ficavam confusos sobre o que dizer de Ingel, não sabiam se deviam admitir que o menino era brilhante, ou contestar que ele parecia sociopata e que assustava as crianças de seu ano.
      Na escola, Ingel passava dias entre as salas de aula, a biblioteca e seu quarto, e muitas vezes passava os dias sem falar uma palavra sequer e quando um aluno tentava se comunicar com ele era ignorado ou tinha que responder antes se era sangue puro ou sangue "ruim". Se era sangue ruim, Ingel apenas se levantava e ia embora, e se a pessoa era sangue puro, recebia apenas uma ou duas palavras.
      O primeiro ano estava passando depressa, e Ingel se recusou a ir passar o Natal em casa, o que não pareceu um problema para seus pais.
      Dois anos se passaram nessa rotina, com Ingel sempre nos destaques em nota e progresso nas aulas, mas sem nenhum amigo e nem ninguém que se sentisse bem ficando ao lado dele por mais de 10 minutos.
      No quarto ano escolar, Ingel conheceu Rurik e Wladis, dois alunos de sua casa, que eram igualmente "estranhos" e que partilhavam de suas idéias de pureza do sangue bruxo e também eram temidos por outros alunos e professores.
      Apesar disso, Rurik e Wladis não eram parecidos com Ingel, mas com o passar dos anos eles estavam andando sempre juntos, e acabaram virando o mais próximo de amigos que um trio como eles poderia chegar.
      Nas férias do quinto ano, Ingel foi para casa nas férias de verão, e a situação em casa era cada vez mais difícil, uma vez que sua mãe já não falava com ele e seu pai estava sempre trabalhando. Então, Nureyev, tio de Ingel, decidiu chamá-lo para morar com ele, onde o deixaria mais a vontade para fazer suas coisas, já que Nureyev não era exatamente responsável e quase nunca estava em casa.
      Ingel aceitou e passou a morar com o tio durante as férias e se mantinha um bom aluno na escola.
      No sexto ano, Wladis foi expulso da escola e da sociedade bruxa e logo em seguida Rurik desistiu dos estudos para seguir o amigo e Ingel ficou sozinho novamente, completando a escola como um dos alunos que teve as notas mais altas na história da escola e se formando com honra, recebendo inúmeras propostas de trabalho no ministério e etc.



    Adulto
      Ingel não aceitou nenhum dos empregos que lhe ofereceram preferindo se manter longe da sociedade e se mudou para a Rússia com Nureyev, que já tinha negócios por lá e já havia morado lá por alguns anos. Ao chegar lá, Ingel ficou sabendo que Wladis e Rurik estavam morando por lá também, e trabalhando com tráfico de pessoas e animais para os estabelecimentos russos.
      Ingel decidiu ir até eles, que o convidaram para participar dos negócios e ele aceitou, logo se mudando para a casa onde os dois estavam morando.
      Três anos atrás, Ingel comprou um tigre de um indiano que conheceu em uma viagem e passou a criá-la quase como um membro da familia, logo deixando claro que Zhenya, como batizou o tigre, era muito mais importante para ele do que qualquer pessoa que ele conhecia.
      Atualmente, esta é a vida de Ingel. Ele divide casa com seus parceiros de trabalho, cuida de Zhenya e faz algumas viagens para comprar produtos e sequestrar garotas. Além disso, o que ele faz é basicamente ficar fechado em seu quarto, lendo e em silêncio completo.


PARENTES
    PAI: Haley Atanasov
      56 anos, trabalha no Ministério e tem uma grande posição social. Nunca se importou muito com o filho, e o rejeitou totalmente a partir das primeiras demonstrações do filho de seus comportamentos estranhos. É um bom marido e sustenta a família sem problemas, mas não é nada carinhoso.

    MÃE: Dália Kassa
      49 anos, não trabalha, vivendo apenas de festa da alta sociedade bruxa, para eventos beneficentes. Era uma ótima mãe, mas passou a sentir muito medo do filho depois de um tempo e hoje não fala mais sobre ele. Ficou traumatizada então nunca mais quis ter filhos.



APARÊNCIA
    Ingel é magro, tem uma altura normal, cerca de 1.78m. Sua pele é muito branca e possui diversas tatuagens nos braços e nas costas. Tem os olhos muito azuis e tem um piercing ao lado do olho esquerdo. Seus cabelos são escuros e muito mal cuidados, ficando do jeito que querem e quando querem. Ingel não é bonito, mas lógicamente isso não o incomoda. Usa roupas pretas o tempo todo, com capas de bruxo pretas muito longas e muitas vezes com capuz, o que esconde seu rosto e o deixa passar despercebido nos locais mais movimentados. Usa sempre maquiagem teatral, que lembra um palhaço das antigas peças de teatro de Veneza. Um losango preto em casa olho e batom preto, com um traço marcado até as bochechas nas laterais dos lábios.


PERSONALIDADE
    Ingel quase nunca fala, e tampouco gosta de ouvir os outros falarem. Odeia qualquer tipo de barulho, e viveria em silêncio constante se o permitissem. Não gosta de falar de si, e realmente não fala, mesmo que perguntem. Responde somente o necessário e não gosta quando precisa falar demais ou explicar as coisas para alguém. Gosta de ficar sozinho e passar horas lendo. Não se importa com as pessoas, nem mesmo com seus parceiros de trabalho. Ingel é sádico, gosta de ver o medo e o sofrimento nos olhos das pessoas que maltrata e muitas vezes se diverte comprando meninas para torturar nas masmorras. Não consegue perceber que as coisas que faz são estranhas ou até mesmo erradas, para ele, tudo isso é o normal: fazer o que tem vontade, apenas quando tem vontade. Respeita o espaço daqueles que respeitam o seu, se for possível, e faz o que pode para não se incomodar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ingel Eloy Kassa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: